11 pacotes especiais em hotéis de luxo

Melhores do Guia de Viagem FORBES 2016 oferecem tratamentos em spa, jantares e tours para degustação

Redação
Compartilhe esta publicação:

A lista 2016 dos melhores hotéis elaborada pelo Guia de Viagem FORBES é a maior de todos os tempos. Para celebrar, alguns dos eleitos conseguiram reunir conforto, luxo e criatividade, com tratamentos em spa, extravagantes refeições multiculturais e muitas outras vantagens VIP, em pacotes especiais para seus clientes.

Acessibilidade


Confira na lista 11 das acomodações premiadas e suas vantagens:

  • Smyth – A Thompson Hotel

    Onde: Nova York

    Estreando este ano, esse hotel nova-iorquino com quartos em estilo antigo e restaurante do chef Andrew Carmellini está localizado em Tribeca e oferece vantagens para quem faz check-in entre quinta e domingo, incluindo 20% de desconto nas diárias e uma garrafa de champanhe na entrada e na saída.

  • The Ritz-Carlton Toronto

    Onde: Toronto, Canadá

    Um dos dois únicos hotéis canadenses a ganharam cinco estrelas este ano, o Ritz-Carlton resolveu criar uma experiência diferente para cada estrela que ganhou. O pacote para os amantes de arte inclui um workshop de pintura com um artista local. Para amantes de queijo, um tour com sommelier e uma visita à cozinha do restaurante TOCA. Por fim, para quem gosta de boa comida, um tour culinário pela cidade seguido de um jantar preparado com os ingredientes encontrados no mesmo dia. Para quem quer relaxar, um conjunto de massagens faciais no Spa My Blend.

    A estadia VIP inclui um jantar no quarto preparado pelo chef da casa e um banho de banheira aromático.

  • The White Elephant

    Onde: Massachusetts, EUA

    Localizado próximo ao porto de Nantucket, o White Elephant oferece uma degustação de vinho logo no check-in. Além do café da manhã diário, um almoço e um jantar no Brant Point Grill são intercalados por um tour de queijos e algumas massagens no spa. Os hóspedes também ganham um par de entrada para o Nantucket Whaling Museum.

  • The Wauwinet

    Onde: Massachusetts, EUA

    Esse hotel de Nantucket, que só hóspeda clientes acima de 12 anos, está longe do fervo turístico. O The Wauwinet oferece massagens para duas pessoas, logo depois de servir caviar e champanhe no check-in. Almoço e jantar para dois no restaurante Topper e degustação de queijos também fazem parte do pacote.

  • Anúncio publicitário
  • Belmond Maroma Resort & Spa

    Onde: Riviera Maya, México

    Esse hotel cinco estrelas recebe seus hóspedes com cocktails de boas-vindas. O café da manhã servido no quarto combina com um jantar para dois no restaurante do Belmond Maroma Resort & Spa, o El Restaurante.

  • Acqualina Resort & Spa

    Onde: Flórida

    Para quem está em busca de sombra e água fresca, essa é a opção perfeita. Com cinco acres de praia exclusiva, o Acqualina oferece champanhe e um tratamento de 50 minutos no spa cinco estrelas do hotel.

  • Dorado Beach, A Ritz-Carlton Reserve

    Onde: Porto Rico

    Esse hotel de frente para o mar oferece cinco diárias pelo preço de quatro. Isso acompanhado de um jantar para dois e um vale de US$ 500 dólares para tomar café da manhã na cama, sem contar com os tratamentos relaxantes do spa.

  • Eau Palm Beach Resort & Spa

    Onde: Palm Beach

    Esse hotel oferece acomodações com grandes sacadas de frente para o mar, além de acesso a uma praia exclusiva. O café da manhã diário é seguido de tratamentos no Eau Spa. Para relaxar ainda mais, os quartos são aromatizados com essência de lavanda, citrus, eucalipto ou baunilha.

  • The Hermitage Hotel

    Onde: Nashville, EUA

    O único hotel cinco estrelas do Tennessee oferece um pacote especial para explorar a parte histórica da capital e recebe os hóspedes com uma garrafa de champanhe.

  • The Ritz-Carlton, Dove Mountain

    Onde: Arizona, EUA

    É possível fazer de tudo neste hotel: desde observar as estrelas em uma sala especial, fazer trilhas de 20 km ou até jogar golfe.

  • Belmond El Encanto

    Onde: Santa Bárbara, EUA

    O primeiro e ainda único hotel cinco estrelas de Santa Bárbara, Califórnia, oferece upgrades gratuitos de quarto. O restaurante The Dining Room oferece um jantar com cinco pratos em um elegante terraço com vista para o oceano Pacífico.

Smyth – A Thompson Hotel

Onde: Nova York

Estreando este ano, esse hotel nova-iorquino com quartos em estilo antigo e restaurante do chef Andrew Carmellini está localizado em Tribeca e oferece vantagens para quem faz check-in entre quinta e domingo, incluindo 20% de desconto nas diárias e uma garrafa de champanhe na entrada e na saída.

Compartilhe esta publicação: