12 bares com as vistas mais deslumbrantes do mundo

Da Quinta Avenida à ilha grega de Santorini, conheça lugares para apreciar belas paisagens com um drink na mão

Redação
Compartilhe esta publicação:

Os bares e restaurantes dos hotéis são, geralmente, menosprezados pelos turistas de passagem. A prioridade é a localização da hospedagem e o conforto dos quartos.

Acessibilidade


VEJA MAIS: 9 destinos gastronômicos por mais de US$100 mil

Algumas marcas, no entanto, estão investindo no potencial de suas localidades para oferecer vistas deslumbrantes de suas áreas comuns. Sentar em um bar olhando para a Quinta Avenida ou para o Oceano Pacífico são experiências únicas, que têm encontrado muitos adeptos.

Veja na galeria de fotos abaixo 12 bares com as vistas mais deslumbrantes:

  • Grace Santorini

    Onde fica: Grécia

    Este hotel acaba de reabrir suas portas com todo o seu esplendor. O lounge Champagne & Cocktail é um bar a 365 metros acima do nível do mar com vista para a vila de Oia, uma cidade de pescadores na costa da ilha grega de Santorini.

  • Ozone no Ritz-Carlton

    Onde fica: Hong Kong

    Este bar é para quem não tem medo de altura. No topo do Centro Comercial Internacional de Hong Kong, o Ozone é o bar mais alto do mundo.

  • Toiny Beach Club

    Onde fica: St. Barth

    Além da pequena distância até a praia, ficar no Le Toiny possibilita uma visita ao clube privativo com decoração do século XVII e que acaba de reabrir as portas.

  • Top of the Gate no Watergate Hotel

    Onde fica: Washington, D.C.

    Depois de uma reforma de US$ 125 milhões, o Top of the Gate é um lounge no topo de Washignton com vista para o Capitólio. A comida japonesa é servida com coktails especiais.

  • Anúncio publicitário
  • T Bar no Grand Hotel Tremezzo

    Onde fica: Lago de Como, Itália

    Os bartenders deste restaurante inventam novos drinks todos os dias. O T Bar tem uma vista panorâmica do Lago de Como, além de concertos de piano todas as noites.

  • Vertigo Too no Banyan Tree

    Onde fica: Bangkok

    Este bar fica no 60º andar do maior prédio de Bangkok. A vista para o rio Chao Phraya e para as luzes da cidade é deslumbrante. O Vertigo Too serve o “chá da tarde” (com champanhe) e drinks elaborados.

  • Beau Rivage Palace

    Onde fica: Lausanne, Suíça

    Com vista para o lago Genebra e para a costa francesa do outro lado, este bar é transformado em um ringue de patinação no inverno. Com cobertas e sofás confortáveis, o restaurante serve fondue e vinhos.

  • Salon de Ning no The Peninsula

    Onde fica: Nova York

    Ainda que existam outros bares com vistas mais deslubrantes de Manhattan, o elegante Salon de Ning, no 23º andar do The Peninsula, fica de frente para a Quinta Avenida e remete a uma Xangai dos anos 1930.

  • Mukul

    Onde fica: Nicarágua

    Enquanto as ondas do mar esmeralda batem embaixo do bar, peça um Flor de Caña, um rum produzido há gerações pela família que administra o local.

  • La Dolce Vitae no Majestic Hotel

    Onde fica: Barcelona

    Com brisas mediterrâneas soprando pelo lounge, este bar tem uma bela vista para a cidade.

  • Tierra Patagonia

    Onde fica: Chile

    O point deste bar é a grande lareira, onde os hóspedes compartilham histórias de suas aventuras pela região da Patagônia enquanto apreciam uma taça de um Carmenére chileno.

  • 180blu no Ritz-Carlton

    Onde fica: Califórnia

    O lounge com vista para o Oceano Pacífico fica a 36 metros acima da praia de Salt Creek. À distância, as luzes de Los Angeles acrescentam charme à paisagem, que pode ser contemplada com shots de tequila.

Grace Santorini

Onde fica: Grécia

Este hotel acaba de reabrir suas portas com todo o seu esplendor. O lounge Champagne & Cocktail é um bar a 365 metros acima do nível do mar com vista para a vila de Oia, uma cidade de pescadores na costa da ilha grega de Santorini.

Compartilhe esta publicação: