Qual o melhor panetone premium de 2019

Alexandre Mercki
Alexandre Mercki

Degustação da Forbes reuniu as opções mais luxuosas do doce mais desejado do Natal

Natal sem panetone é como brindar a chegada do Ano Novo sem champanhe: não pode acontecer. Como a cada ano surgem mais opções do famoso pão doce italiano que ganhou os corações brasileiros e a escolha vai ficando mais difícil, decidimos ajudar. Provamos 15 opções premium, de sabores diversos, e analisamos a aparência, a massa e o recheio de cada uma. Entraram na seleção apenas panetones com valores superiores a R$ 119,90.

No Brasil, os panetones aparecem em uma infinidade de tipos, com recheios fartos (às vezes, demais) e coberturas. A expectativa da Abimapi (Associação Brasileira da Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados) é que o segmento atinja R$ 735 milhões em 2019, 5% a mais do que no ano passado.

A entidade indica também que os panetones tradicionais seguem sendo os preferidos, mas nossa galeria está cheia de opções para quem procura algo mais substancioso. Veja o nosso veredito, dos melhores aos nem tão incríveis.

Leia a matéria completa aqui.

 

 

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).