Richard Branson revela lançamento de autobiografia

Livro chega depois da venda, na última sexta-feira (28), de 31% de participação do bilionário na empresa aérea Virgin Atlantic à Air France

Leandro Manzoni
Compartilhe esta publicação:
Getty Images
Getty Images

Livro chega depois da venda, na última sexta-feira (28), de 31% de participação do bilionário na empresa aérea Virgin Atlantic à Air France (Getty Images)

Acessibilidade


O bilionário inglês Richard Branson, proprietário do Virgin Group, divulgou em uma postagem na manhã de hoje, no Instagram, que acabou de finalizar sua nova autobiografia: “Finding my Virginity: The New Autobiography”. Em 2009, o excêntrico empresário já havia lançado “Losing My Virginity: The Autobiography”.

LEIA MAIS: 7 lições que Richard Branson aprendeu com seus erros

Branson diz, na postagem em formato de vídeo, no qual aparece escrevendo em um caderno, que gostaria de compartilhar o momento com os seus quase 2 milhões de seguidores. “Espero que gostem do livro e descubram como foi a minha trajetória”, escreveu. A biografia já está em fase de pré-venda na Amazon por £ 25 (físico) e £ 12,99 (e-book).

Virgin Atlantic
O lançamento da biografia de Branson ocorre depois da venda de 31% da Virgin Atlantic à Air France-KLM Group por US$ 288 milhões, na última sexta-feira (28). Com 20% da empresa, Branson vai continuar no Conselho de Administração da aérea que fundou com o dinheiro obtido graças ao sucesso de sua gravadora, Virgin Records. Os 49% restantes pertencem a Delta Airlines.
Em uma carta aberta, Branson afirma que o acordo vai possibilitar que a Virgin Atlantic possa crescer e prosperar nas próximas décadas. Especialistas do setor aéreo apontam que é um ganho de fôlego da empresa diante da feroz competição com a British Airways.

Compartilhe esta publicação: