Visa no Brasil anuncia saída do CEO Fernando Teles

Divulgação
Divulgação

Fernando Teles deixa o cargo de CEO após cinco anos

A gigante de pagamentos Visa anunciou hoje (10) a saída de seu principal executivo no Brasil, Fernando Teles, que estava no cargo há cerca de cinco anos.

“A partir do dia 10 de junho, Fernando Teles não trabalha mais na Visa”, afirmou a companhia em comunicado, adicionando que as lideranças regional e global “já iniciaram a busca por um novo profissional para essa importante função”.

LEIA MAIS: O plano da Visa na guerra contra o dinheiro no Brasil

O anúncio ocorre num momento de grande efervescência no mercado de pagamentos no Brasil. No mês passado, a credenciadora de cartões Cielo havia anunciado que seu diretor-presidente, Paulo Caffarelli, renunciou ao cargo.

Marcos Magalhães deixou o Itaú Unibanco, onde comandava o braço de cartões Rede, para assumir no mês passado como presidente do BS2, ex-Banco Bonsucesso. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).