Arezzo compra marca My Shoes e firma parceria com Mercado Livre

A companhia fechou acordo com o Mercado Livre para comercialização e distribuição dos produtos da My Shoes na plataforma.

Redação
Compartilhe esta publicação:
iStock
iStock

Por meio desta aquisição, a marca irá entrar no segmento de calçados e bolsas femininos com preços mais acessíveis

Acessibilidade


A Arezzo comunicou hoje (14) que está entrando no segmento de calçados e bolsas femininos com preços mais acessíveis por meio da aquisição da marca My Shoes, que esteve inativa nos últimos três anos.

A companhia também fechou acordo com o Mercado Livre para comercialização e distribuição dos produtos da My Shoes na plataforma e utilização dos serviços de Mercado Shops para a criação de loja online exclusiva da nova marca.

LEIA TAMBÉM: Conselho da Arezzo aprova aquisição da Baw Clothing por R$ 105 milhões

“A aquisição da marca MyShoes e a parceria com o Mercado Livre estão de acordo com a estratégia de complementar os negócios da Arezzo&Co… Buscando consolidar a Companhia como uma house of brands”, afirmou a Arezzo em comunicado ao mercado.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: