Virgin Galactic venderá passagens para voos espaciais a partir de US$450 mil

Virgin Galact/Reuters
Virgin Galact/Reuters

Após a viagem do bilionário Richard Branson, a empresa oferecerá pacotes, assentos únicos e voos fretados para fora da Terra

A Virgin Galactic, do bilionário Richard Branson, disse que começará a venda de ingressos hoje (5) para voos espaciais a partir de US$ 450 mil por assento.

Branson semanas atrás voou mais de 50 milhas acima do deserto do Novo México a bordo do foguete da Virgin Galactic e retornou com segurança, no primeiro voo de teste totalmente tripulado do veículo ao espaço, um marco simbólico para um empreendimento iniciado há 17 anos.

LEIA MAIS: 9 filmes que podem nos ensinar muito sobre a corrida espacial

Em junho, a Virgin Galactic recebeu aprovação do regulador de segurança da aviação dos EUA para levar pessoas ao espaço.

A empresa disse que terá três ofertas ao consumidor: assento único, pacote com vários assentos e a compra de voo completo.(Com Reuters)


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

 

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).