Nubank lança cartão de crédito para empresas

Paulo Whitaker/ Reuters
Paulo Whitaker/ Reuters

Serviço será inicialmente disponibilizado para um grupo de 50 mil clientes, em uma primeira fase de testes

O Nubank divulgou hoje (15) o lançamento do cartão de crédito voltado para contas de pessoas jurídicas (PJ). O serviço será disponibilizado inicialmente para um grupo de 50 mil clientes.

“Temos em nossa base de clientes do Nubank muitos empreendedores e donos de pequenas empresas para os quais queremos entregar produtos PJ, e estar presentes também em seus negócios”, diz Livia Chanes, VP de produtos do Nubank.

Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram

O lançamento faz parte da estratégia do Nubank de ampliar os serviços para os clientes PJ, que cresceram mais de 200% nos últimos 12 meses.

Em um primeiro momento, o intuito da companhia é testar o produto antes de expandir. Aqueles que não forem inicialmente convidados poderão se inscrever na lista de interesse no site do banco.

O Nubank já oferece gratuitamente cartões de débito para seus clientes corporativos, além de transferências ilimitadas para qualquer banco, e emissões e pagamento de boletos. Além disso, é possível receber os valores de vendas feitas por maquininhas, sem a necessidade de intermediários.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).