1. Início
  2. /
  3. Forbes Money
  4. /
  5. Carlyle injeta mais R$ 300 milhões no Madero
Forbes Money

Carlyle injeta mais R$ 300 milhões no Madero

A empresa de private equity, acionista da rede desde 2018, tem uma participação de 27,6% na companhia

1 min

A empresa de private equity Carlyle Group fechou acordo com o Grupo Madero que prevê o aporte de 300 milhões de reais na rede de restaurantes e serão usados para a expansão da companhia, segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta segunda-feira.

A Carlyle está comprando cerca de 2,4 milhões de ações ordinárias adicionais do fundador Junior Durski, que permanecerá como acionista controlador do grupo Madero. A empresa de private equity, acionista da rede desde 2018, tem uma participação de 27,6% na companhia.

O Madero contratou recentemente bancos para seu IPO, mas a oferta de ações está paralisada a pedido da companhia, assim como outras operações.

(Com Reuters)

Assine Forbes. Inspire-se, lidere, conquiste. Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e com o uso de seus dados para fins de comunicação.