1. Início
  2. /
  3. Forbes Money
  4. /
  5. Programa Acredita terá R$ 1 bilhão para inscritos no Cadastro Único
Forbes Money

Programa Acredita terá R$ 1 bilhão para inscritos no Cadastro Único

Cadastrados terão acesso ao microcrédito com juros mais baixos para que possam empreender

1 min
oxygen/Getty Images
oxygen/Getty ImagesOportunidade para melhorar a geração de renda

O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, disse que o programa Acredita, lançado pelo governo nesta segunda-feira, terá um aporte inicial de 1 bilhão de reais em microcrédito para pessoas inscritas no Cadastro Único.

  • Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

Em discurso durante cerimônia de lançamento do programa, no Palácio do Planalto, Dias afirmou que os inscritos no Cadastro Único terão acesso ao microcrédito com juros mais baixos para que possam empreender.

Tópicos
Assine Forbes. Inspire-se, lidere, conquiste. Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e com o uso de seus dados para fins de comunicação.