Futurecom Digital Summit & Oiweek

arte sobre foto/getty images

Continua hoje (25) o Futurecom Digital Summit, encontro online que antecede a 22ª edição do Futurecom, um dos principais eventos de tecnologia, que será realizado de 27 a 29 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo. A programação começa às 14h com a palestra “Criatividade em Tempos Difíceis”, com a presença de Lucas Foster, fundador da World Creativity Day. Na sequência, é a vez do painel “Como (re)Inventar Negócios em Tempos de Crise?”, com Bruno Machado, diretor de transformação digital da Amil, Igor Senra, fundador e presidente da Cora, Reinaldo Sima, diretor de transformação digital da MRV Engenharia, e Christian Horst, CIO da Sequoia Soluções Logísticas. O evento continua às 18h com a palestra “Inovação incorporada ao Cotidiano da Organização Protagonizado pelo CEO”, com Guilherme Soarez, coCEO da SingularityU Brazil e vice-presidente da Ânima Educação. Às 18h20, é a vez do painel “Inovação, Adaptação ou Transformação Digital? Qual o Papel da Pandemia na Digitalização dos Negócios?”, com Rafael Tobara, CIO da Sapore, Alexandre Santos, CTIO da Light, Daniel Knopfholz, CIO do Grupo Boticário, e Gabriela Diuana, diretora de transformação digital da Cogna Educação. É preciso fazer a inscrição.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

****
Nos próximos dias 29 e 30 de junho, segunda e terça da próxima semana, será realizada a segunda edição 100% digital da Oiweek (Open Innovation Week), encontro de inovação aberta, que apresentará as soluções que grandes empresas e startups encontraram para minimizar os impactos da Covid-19 nos negócios. Em seu 12º ano, a Oiweek, organizada pela 100 Open Startups, promove encontros mensais, sob o tema central “Grandes Desafios da Sociedade e Mercados”. O encontro reúne cases de engajamento entre grandes empresas e startups, reuniões de negócios e lives. Para esta edição foram selecionadas 10 grandes empresas e 10 startups, que participarão de lives nos dois dias de evento. Entre elas, estão B3, Risqué, Mastercard, Oi, Ambev, CBA B+A, C&A, Hospital Moinhos de Vento, Log-In e Oracle. Para mais informações, acesse: https://www.openstartups.net/site/oiweek/.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).