Nubank anuncia evento para recrutar negros para a área de Engenharia de Software


O Nubank, startup brasileira de serviços financeiros, anunciou a realização de um evento virtual nos dias 5 e 6 de março para o recrutamento de pessoas negras com qualquer nível de experiência em desenvolvimento de software, seja backend, frontend, mobile ou fullstack.

A iniciativa, batizada de Nós Codamos, busca acelerar a construção de um ambiente mais diverso e inclusivo. Para participar, não existe análise de currículo e não é preciso saber programar em uma linguagem específica: os exercícios podem ser feitos na linguagem que o candidato preferir utilizar.

Siga todas as novidades do Forbes Tech no Telegram

As inscrições podem ser feitas de 8 a 12 de fevereiro. Todas as pessoas inscritas receberão um teste de programação e, aquelas que passarem para a próxima etapa, serão convidadas para o evento de recrutamento na condição de candidatas.

Todos os inscritos, mesmo aqueles que não passarem na primeira etapa, poderão assistir ao meetup virtual para conhecer mais sobre o time de Engenharia de Software do Nubank.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).