Mercado Livre estreia em entregas no mesmo dia em SP, Salvador e Florianópolis

Expectativa é de que mais de 20% dos CEPs de compradores de todo o Brasil sejam atendidos com esta modalidade.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

Expectativa é de que mais de 20% dos CEPs de compradores de todo o Brasil sejam atendidos com esta modalidade de entrega

Acessibilidade


O Mercado Livre anunciou hoje (14) que passa a operar o serviço de entrega de encomendas no mesmo dia para região da Grande São Paulo e das regiões metropolitanas de Florianópolis (SC) e Salvador (BA).

Segundo a companhia, o serviço vale para compras feitas até às 11h da manhã de produtos sinalizados na plataforma como FULL. A opção vale de segunda-feira a sábado e tem frete grátis para compras a partir de R$ 79.

LEIA TAMBÉM: Especial Afrofuturo: A ciência pela igualdade

Segundo o diretor de Transportes do Mercado Envios no Brasil, Luis Perera, o serviço de entrega no mesmo dia, que na saída envolverá cerca de 10 milhões de produtos, incluindo itens de supermercado, deve ser estendido nas próximas semanas.

“Nossa expectativa é que até julho mais de 20% dos CEPs de compradores de todo o Brasil sejam atendidos com entregas neste formato”, afirmou Perera em nota.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Para dar suporte a essa categoria de entregas, a companhia vai ampliar sua frota com mais 600 vans para operar o serviço chamado de última milha.

O movimento vem três meses após o portal, que afirma ter cerca de 70 milhões de usuários ativos e 12 milhões de vendedores na América Latina, ter anunciado plano de investir R$ 10 bilhões no Brasil em 2021, boa parte disso em logística para reduzir os prazos de entrega. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: