Dolly Parton lançará NFTs no Dollyverse durante o festival SXSW

A cantora fechou parceria com a Blockchain Creative Labs para o lançamento de uma experiência baseada em tecnologias de Web3.

Andressa Barbosa
Compartilhe esta publicação:
Reprodução

O “Dollyverse” lançará uma seleção exclusiva de colecionáveis ​​incluindo NFTs de edição limitada do álbum de música “Run, Rose, Run”

Acessibilidade


Para promover o lançamento do romance original “Run, Rose, Run”, de Dolly Parton e co-escrito por James Patterson, a indicada ao Hall da Fama fará sua primeira aparição no SXSW (South by Southwest) no dia 18 de março, em Austin, no Texas. Alguns dos artistas escalados para abrir para Parton e Patterson serão Kovic, Callie Twisselman, Electra Mustaine e The Brothers Moore. E para moderar a conversa antes do show foi escalada a indicada ao Emmy e Globo de Ouro, Connie Britton.

A cantora fará uma apresentação ao vivo com músicas de “Run, Rose, Run”, além de alguns dos seus maiores sucessos. Todo o evento será transmitido ao vivo gratuitamente no “Dollyverse” da Eluvio, que também impulsionará vendas de NFT. A apresentação de Parton no ACL Live será apenas para os participantes do SXSW e estará disponível por ordem de chegada, dependendo da capacidade do local.

O “Dollyverse” lançará uma seleção exclusiva de colecionáveis ​​incluindo NFTs de edição limitada do álbum de música “Run, Rose, Run” e uma série limitada de obras de arte NFT inspiradas em Dolly, disponíveis para compra durante e após o SXSW. Os participantes presenciais da apresentação de Parton poderão reivindicar um NFT gratuito.

LEIA TAMBÉM: Entenda o que é Web3 e tudo o que é preciso saber sobre o conceito

“Não há quase nada mais importante para mim do que me conectar com meus fãs. E quase sempre estou disposta a tentar algo novo e diferente”, disse Parton. “Eu diria que lançar NFTs na minha primeira aparição no SXSW, com James Patterson ao meu lado, definitivamente conta como novo e diferente!”, finaliza. 

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Segundo o CEO da Blockchain Creative Labs, Scott Greenberg, “Dolly é uma verdadeira pioneira que traz o mais alto nível de qualidade, coração e autenticidade a tudo o que toca, e é por isso que ela é a pessoa perfeita para apresentar ao público mainstream uma experiência Web3 fácil de usar que transmitirá ao vivo seu show na SXSW e dar-lhes a oportunidade de possuir e desfrutar de sua música, tudo projetado para aproximar Dolly ainda mais de seus fãs.”

“A participação de Dolly Parton no SXSW 2022 cumpre um de nossos objetivos de longa data e estamos absolutamente em êxtase por tê-la envolvida no evento deste ano de uma maneira tão única”, disse Hugh Forrest, diretor de programação do SXSW. “Além de seu status lendário na indústria da música, Dolly incorpora o espírito SXSW ao estender sua marca única de criatividade em muitas verticais. Mais importante, Dolly serve como um modelo inspirador e unificador para milhões de fãs – abrangendo diferentes idades, ocupações , e pontos de vista — de todo o mundo.”

Compartilhe esta publicação: