Smartwatch exibe obras NFTs em seu mostrador

Novo recurso lançado pela marca suíça mostra os tokens no pulso com comprovante de propriedade

Redação
Compartilhe esta publicação:
Divulgação

A novidade foi desenvolvida em parceria com a empresa Ledger, para permitir que seus usuários acessem e exibam com segurança seus NFTs no TAG Heuer Connected

Acessibilidade


A relojoaria suíça de luxo TAG Heuer anunciou hoje (15) que irá se aprofundar no universo da Web3 com uma novidade no seu modelo de smartwatch Connected Caliber E4: agora, o relógio conseguirá exibir obras de arte NFT. A novidade conseguirá conectar sua carteira crypto para garantir a autenticidade do item, mostrando os tokens no pulso com um comprovante de propriedade.

Os NFTs serão exibidos por meio do mostrador do relógio Lens, acessado através de um smartphone emparelhado via aplicativo. Estarão disponíveis três maneiras exclusivas de exibir o tempo enquanto fotos ou obras de arte NFT são projetadas na tela. Os usuários podem redimensionar a imagem, para que funcione bem na tela redonda do relógio.

Leia mais: TAG Heuer lança relógio com diamantes feitos em laboratório

A novidade foi desenvolvida em parceria com a empresa Ledger, para permitir que seus usuários acessem e exibam com segurança seus NFTs no TAG Heuer Connected. A funcionalidade também suporta Metamask, uma extensão que permite acesso a carteira virtual de blockchain.

“Tenho um profundo interesse no espaço NFT, e esse recurso se encaixa na tradição da TAG Heuer de ser vanguardista e inovadora em tecnologia. Nosso relógio permite que os usuários exibam sua identidade digital para todos com a capacidade de provar sua propriedade NFT. Acompanhe este espaço, pois a TAG Heuer terá mais histórias para contar sobre a Web3”, afirma o CEO da grife, Frédéric Arnault.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

O novo recurso de exibição NFT da TAG Heuer vem apenas algumas semanas depois que a marca introduziu pagamentos criptográficos em seu site nos EUA com BitPay, permitindo que os clientes comprem relógios e acessórios com várias moedas digitais, como Bitcoin ou Ethereum.

A novidade estará disponível como uma atualização gratuita para todos os proprietários de relógios Calibre E4 na App Store e Play Store.

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022

Compartilhe esta publicação: