Meta enfrenta novo apagão com Facebook, Instagram e WhatsApp Business fora do ar

Esta não é a primeira vez que as redes sociais da Meta sofrem com interferências abruptas. Na verdade, esse tipo de problema é uma constante.

Redação
Compartilhe esta publicação:
SOPA Images/Getty Images
SOPA Images/Getty Images

Esta não é a primeira vez que as redes sociais da Meta sofrem com interferências abruptas.

Acessibilidade


Facebook, Instagram e WhatsApp Business, redes sociais administradas pela Meta, estão fora do ar para milhares de usuários no Brasil e no mundo. De acordo com o Downdetector.com, as interrupções começaram por volta das 12h (horário de Brasília).

  • Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

No Brasil, o site de monitoramento já registrou mais de 150 mil reclamações referentes às plataformas. “Estamos cientes de que as pessoas estão com problemas para acessar nossos serviços. Estamos trabalhando nisso agora”, disse o porta-voz da Meta, Andy Stone, em uma publicação no X.

Leia também:

O WhatsApp Business tem uma taxa de reclamações menor, porém também enfrentou problemas de conexão para alguns usuários.

Esta não é a primeira vez que as redes sociais da Meta sofrem com interferências abruptas. Na verdade, esse tipo de problema é uma constante. No X, alguns internautas estão publicando suas reclamações sobre o assunto — que, até o momento, está entre os tópicos mais comentados do aplicativo.

Compartilhe esta publicação: