Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / Forbes Agro / Como ex-analista do Goldman Sachs atrai estrelas para seu negócio com abelhas

Apresentado por

Como ex-analista do Goldman Sachs atrai estrelas para seu negócio com abelhas

Carly Stein-Kremer, que acaba de captar US$ 14 milhões, tem entre seus investidores para produtos à base de própolis estrelas como Cameron Diaz e Lily Collins

Vera Ondei
22/06/2023 Atualizado há 2 anos

Acessibilidade

Divulgação
Divulgação

Carly Stein-Kremer fundou a Beekeeper’s Naturals depois de aprender sobre a eficácia da própolis

Nos vinte e poucos anos em que trabalhou confortavelmente como analista no Goldman Sachs, Carly Stein-Kremer, de Los Angeles, na Califórnia, jamais imaginou se tornar empreendedora. Mas, desafiada por um distúrbio autoimune crônico desde a infância, Stein-Kremer sempre se sentiu atraída, como se fosse um chamado interior, contribuir com essa comunidade por meio de alimentos e suplementos modernos e eficazes. E foi isso que a moveu.

“Descobri o própolis quando estava na Europa, e foi a primeira vez que consegui resolver meus frequentes desafios de saúde”, disse Stein-Kremer, que posteriormente co-fundou o seu negócio, a Beekeeper’s Naturals, com base nesse composto resinoso produzido pelas abelhas e muito conhecido por combater vírus, bactérias e fortalecer a imunidade.

Leia também:

  • Dia Mundial das Abelhas: 4 projetos brasileiros pela preservação dos insetos
  • Saiba por que os bilionários Stewart e Lynda Resnick investem em abelhas
  • 4 mulheres que empreendem com a ajuda de abelhas sem ferrão

Depois que Stein-Kremer retornou aos Estados Unidos e procurou por um mel enriquecido com própolis, descobriu que havia sempre uma quantidade mínima de pesticidas, uma das principais causas do declínio das populações de abelhas. Em um estudo recente, publicado na revista Insect Conservation and Diversity, cientistas alertaram como essa tendência poderia ameaçar o fornecimento global de alimentos, uma vez que a polinização por abelhas desempenha um papel significativo na reprodução das plantas.

Esse fenômeno, também conhecido como colapso das colônias, está levando diversos players do setor de alimentos e bebidas a focar cada vez mais em salvar as abelhas e obter ingredientes livres de pesticidas em fazendas regenerativas, incluindo a cafeteria Beepublic, sediada na cidade de Nova York.

O fundador Jonathan Ledee, diz que liderar a indústria de bens de consumo é central para sua estratégia de negócios de longo prazo, enfatizando como trabalha e apoia diretamente organizações sem fins lucrativos de alto impacto na educação, manutenção e preservação de colmeias locais.

  • Inscreva sua empresa ou cooperativa no Forbes Agro100 utilizando este link

“Minha esperança é que, acelerando nossa pegada ambiental, vamos fortalecer as cadeias de suprimentos com melhores práticas sociais e agrícolas, e aumentar a acessibilidade de produtos sustentáveis e amigos das abelhas para todos”, afirma Ledee.

Desde então, as obsessões de Stein-Kremer pela apicultura e pela criação de produtos saudáveis usando o própolis começaram a florescer. “Comecei a realmente focar no papel integral que [as abelhas] desempenham em nosso ecossistema e nesses ingredientes medicinais mais sutis, provenientes da colmeia”, disse Stein-Kremer, que também trouxe o ex-advogado Daniel Millar como seu co-fundador. “E antes que percebesse, eu havia criado uma linha de produtos para mim mesma”.

Desde o lançamento da Beekeeper’s Naturals, em 2017, a empresa desenvolveu uma variedade de produtos alimentares funcionais e medicinais, incluindo um spray de garganta para suporte imunológico, mel como super alimento, suplemento para o cérebro e cápsulas feitas com pré, pró e metabióticos para promover a saúde intestinal – todos fundamentados em pesquisas de terceiros, de acordo com Stein-Kremer, uma ex-aluna do 30 Forbes Under 30 da edição norte-americana.

Divulgação
Divulgação

Produtos da Beekeeper’s Naturals, que acaba de levantar US$ 14 milhões para expansão dos negócios

“Profissionais de saúde realmente estão prescrevendo nossos produtos, enquanto avançamos na missão de perturbar o armário de remédios tradicional”, disse ela. “Somos capazes de ter um impacto muito forte no meio ambiente, criando ecossistemas livres de pesticidas onde as abelhas estão prosperando e se multiplicando” por meio de parcerias exclusivas com apiculturas sustentáveis de pequena escala em todo o mundo.

A Beekeeper’s Naturals expandiu rapidamente de 5 mil pontos de venda para mais de 18 mil pontos, em grandes redes da América do Norte, incluindo Target, CVS e Walgreens, dobrando a receita ano após ano, enquanto suas vendas online, especialmente na Amazon, aumentaram em três dígitos. Recentemente, o spray de garganta com própolis da empresa, que Stein-Kremer afirma vender “1,8 sprays a cada minuto”, ficou em primeiro lugar na categoria de resfriado e gripe na plataforma de comércio eletrônico.

“Conseguimos realmente defender o própolis e ser a empresa a trazer o própolis para tantas aplicações de saúde para o mercado em massa”, disse ela. A Beekeeper’s Naturals se tornou uma queridinha entre os entusiastas do suporte imunológico, atraindo investidores famosos, como Cameron Diaz e Lily Collins, protagonista de Emily em Paris.

Captação de US$ 14 milhões para acelerar a expansão

Por anos, Stein-Kremer e sua equipe têm se concentrado em investir em sustentabilidade e no crescimento de seu negócio. Ela diz que espera ver em 2023 um crescimento incremental para a Beekeeper’s Naturals.

A projeção, juntamente com a futura expansão das vendas no varejo, será apoiada por uma recente rodada de financiamento de US$ 14 milhões (R$ 67 milhões), liderada pela Devonshire Investors e CAVU Consumer Partners, com a participação adicional do fundo de capital de risco Vibrant Ventures, focado em alimentos como medicina e liderado pelo sócio-gerente, Jarret Christie, um dos primeiros a acreditar na marca, e da Muse Capital.

“A visão de Carly e Daniel para a Beekeeper’s Naturals tem melhorado a saúde de milhões de pessoas, ao mesmo tempo em que fornece apoio fundamental para as colônias de abelhas”, disse Christie sobre o capital recém-injetado na empresa. “A contratação de Dave Jones [atual CEO], um veterano do setor de bens de consumo, foi brilhante e fornece um modelo para empresas sustentáveis de bens de consumo que buscam maximizar o impacto.”

  • Siga a ForbesAgro no Instagram

“A Beekeeper’s Naturals atende aos apelos dos consumidores modernos, que exigem alternativas mais limpas, melhores para a saúde e eficazes em relação aos produtos OTC tradicionais”, disse Jared Jacobs, sócio da CAVU Consumer Partners e membro do conselho da Beekeeper’s Naturals. “Estamos orgulhosos de nos associar a Carly e Daniel, junto com a equipe forte que eles reuniram, para reimaginar o corredor de medicamentos e ajudar a construir uma das principais e mais confiáveis marcas naturais de saúde e bem-estar.”

“Estamos entusiasmados em apoiar a Beekeeper’s Naturals, enquanto eles aceleram seu crescimento no varejo e online”, disse Suzanne Agnello, vice-presidente sênior da Devonshire Investors, em um comunicado. “Os produtos da empresa, baseados em própolis e colmeias, têm ampla aplicação e estão ajudando a reinventar o corredor de medicamentos sem prescrição. Vemos uma oportunidade significativa para a marca continuar sua expansão rápida.”

  • Douglas Yu é colaborador da Forbes EUA. Também escreve para a NPR Marketplace, Bloomberg Radio e The Washington Post. (Tradução: ForbesAgro)
Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

Tópicos

  • abelhas
  • Carly Stein-Kremer
  • própolis

As mais lidas agora

  • Conclave para a escolha do novo papa
    Forbes Agro

    Cardápio do Conclave: do Que se Alimentam os Cardeais Que Escolherão o Novo Papa

  • Leão XIV ao ser nomeado pelo papa Francisco: sem prestígio nas casas de apostas
    Forbes Money

    Surpresa e Lucros no Conclave: Apostadores Ganham Muito com Novo Papa

  • Forbes Agro

    Nasce um dos Três Gigantes Vitivinícolas Globais com Vendas de quase US$ 1 Bilhão

  • Forbes Money

    Indústria do Brasil Supera Expectativa em Março; Produção Cresce no Ritmo Mais Forte em 9 Meses

Últimas Notícias

  • acordo

    Ibovespa Renova Recorde Histórico e Fecha Perto dos 139 Mil Pontos

  • Pepe Mujica

    Morre José Alberto Mujica (1935-2025), Ex-presidente do Uruguai

  • Presidente dos EUA, Donald Trump, e príncioe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed Bin Salman

    Trump Garante Promessa de Investimento Saudita de US$ 600 Bi em Viagem Pelo Golfo

  • Magda Chambriard

    Petrobras Reforça Que Queda de Petróleo Pede Austeridade e Controle de Custos

  • Global Eggs Compra Granja Legaria na Espanha

  • Custo de expansão da infraestrutura de IA tem pressionado a lucratividade da Microsoft

    Microsoft Demite 3% de Sua Força de Trabalho

Conteúdo publicitário

Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes

Seja um assinante →
logo Forbes
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes Store
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2025. Todos os direitos reservados.