Especial ESG é destaque da edição 97 da Forbes Brasil

Análises, tendências e cases que devem inspirar quem ainda não mergulhou na revolução ESG

José Vicente Bernardo
Compartilhe esta publicação:

Acessibilidade


Já está disponível a versão digital da edição 97 da Forbes Brasil, em que apresentamos análises, tendências e cases de sucesso de grandes corporações que devem inspirar quem ainda não mergulhou na revolução ESG. Hoje poucas trincas de letras são tão fortes quanto a sigla ESG (sigla que, traduzida para o português, significa governança ambiental, social e corporativa). Elas representam a vacina que pode salvar o planeta ao propor, exigir e cobrar atitudes responsáveis, éticas e sustentáveis em relação ao meio ambiente, à sociedade e às próprias corporações. O mercado (principalmente o financeiro) e a sociedade não estão mais para brincadeira. As empresas que não tiverem ESG no sangue correm risco de perder o fôlego até definhar.

Conheça também o que pensam e como investem pessoas que fizeram grandes fortunas com suas estratégias vitoriosas no mercado de ações (“Onde investem os gigantes”). E veja se você nasceu com a personalidade ideal para ser um milionário (ou bilionário) de acordo com um estudo alemão (“Estudo alemão desvenda o perfil dos ricos”).

Em ForbesLife, exploramos os dois lados de Madri – o frenético e o relaxante – tendo como base dois dos melhores hotéis da Espanha (“Madri on, Madri off”).

Por fim, prestamos homenagem à franco-brasileira Marianne Peretti, artista plástica responsável pelos hipnóticos vitrais que adornam monumentos de Brasília: ela morreu aos 94 anos, enquanto produzíamos a reportagem que você lerá nesta edição (“Os vitrais de Marianne Peretti”).

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: