Especialistas em turismo de luxo dão dicas de viagem no Mediterrâneo

ReproduçãoForbes
Para viajantes de luxo, o Super Luxury Group oferece algumas das melhores experiências de viagens em todo o mundo

Já pensou em alugar um helicóptero no sul da França ou jantar em um dos melhores restaurantes com estrelas Michelin da Espanha? Para viajantes de luxo, o Super Luxury Group oferece algumas das melhores experiências de viagens em todo o mundo. Às vezes, você pode não estar ciente do que um destino tem a oferecer; então, em vez de tentar organizar tudo sozinho, sente-se e deixe que um especialista estabeleça um itinerário para você.

Veja na galeria de imagens a seguir seis dicas para sua próxima viagem de luxo:

LEIA MAIS: Casana surge como nova opção de hospedagem que une luxo e natureza

  • Procure especialistas em viagens

    Não planeje experiências de viagem sofisticadas com seu assistente pessoal ou sócio. As viagens mais luxuosas e memoráveis ​​são organizadas por profissionais que visitaram as propriedades, trabalharam com os fornecedores, testaram a equipe e negociaram excelentes acordos de nível de serviço. Por exemplo, o Super Luxury Group trabalha com propriedades de classe mundial e criadores que oferecem experiências incríveis para os membros.

  • Helicópteros para transporte

    “Ao viajar para o sul da França e chegar ao aeroporto de Nice Côte d’Azur, recomendamos reservar uma viagem de helicóptero de Nice para St. Tropez, o que economizará de duas a três horas no tempo de viagem”, dizem Alvaro Nunez e Daniel Tzinker, cofundadores do Super Luxury. Uma vez em St. Tropez, reserve uma mesa no Bagatelle para uma experiência diurna incrível, seguida de um jantar e show exclusivos no L’Opera.

    Se você já estiver gastado tempo suficiente em St. Tropez e quiser uma mudança, pegue um helicóptero de St. Tropez para Mônaco para um dia de compras e jogos no cassino, seguido de um jantar sofisticado em Cipriani. Passe a noite e vá a casas noturnas exclusivas como Jimmy ou Twiga.

  • Viaje para eventos automobilísticos exclusivos

    “Recomendamos viajar para Mônaco para a Fórmula 1: passar a noite em um hotel de luxo e alugar um iate pelo resto das férias para evitar as multidões que cercam o popular evento internacional de automobilismo”, afirmam Nunez e Tzinker.

  • A Grécia é diferente

    “Ao viajar para Mykonos, uma das ilhas gregas mais famosas, garanta seu contato com um especialista em viagens para reservar a melhor mesa no Nammos, de renome mundial, e conseguir acesso à Soho Roc House. Após essas visitas, admire um pôr do sol inesquecível e a experiência gastronômica no Scorpios”, recomendam.

  • Alugue uma propriedade exclusiva

    Uma vila totalmente equipada, com um chef, motorista, serviço de limpeza e segurança é uma experiência obrigatória para viajantes de luxo. Você deve ter um chef de cozinha disponível para preparar todas as refeições e buscar ingredientes locais da mais alta qualidade. Além disso, um motorista experiente para lhe proporcionar paz de espírito enquanto viaja em cidades estrangeiras, cria uma experiência incomparável.

  • Estrelas Michelin na Espanha

    Quem viaja para Ibiza e procura experiências exclusivas, reserva uma mesa no Sublimotion, uma experiência gastronômica de duas estrelas MIchelin que só pode acomodar grupos de 12 convidados por vez. Caso essa não seja uma opção viável, leve em consideração o jantar e o show inesquecíveis no Lio. “Em Ibiza, incentivamos um dia em um iate fretado até Formentera. Um passeio que propicia um pôr do sol incomparável na volta para Ibiza.”

Procure especialistas em viagens

Não planeje experiências de viagem sofisticadas com seu assistente pessoal ou sócio. As viagens mais luxuosas e memoráveis ​​são organizadas por profissionais que visitaram as propriedades, trabalharam com os fornecedores, testaram a equipe e negociaram excelentes acordos de nível de serviço. Por exemplo, o Super Luxury Group trabalha com propriedades de classe mundial e criadores que oferecem experiências incríveis para os membros.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).