Aperte o play! Kevin Hart emociona em “Paternidade”, da Netflix

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix

Em “Paternidade”, da Netflix, o comediante Kevin Hart vive um pai que precisa criar a filha sozinho após a morte da esposa

Se você pretende se jogar no sofá e passar o fim de semana imerso em entretenimento, o Aperte o Play! desta semana oferece um prato cheio, com um pouco de cada gênero: tem filme que mescla drama e comédia e enche o coração, animação, documentário sobre vida selvagem e séries sobre mulheres passando por desafios, cada uma à sua maneira.

As novidades acabaram de chegar aos catálogos das principais plataformas de streaming disponíveis no Brasil.

VEJA TAMBÉM: 10 filmes que todo profissional de RH deveria assistir

O grande destaque é “Paternidade”, filme da Netflix protagonizado por Kevin Hart. No longa, o ator conhecido pelas comédias de chorar de rir se desafia em uma história emocionante. Ele vive Matt, um pai de primeira viagem que precisa criar a filha Maddy sozinho, após a morte da esposa no dia seguinte ao nascimento da bebê. Acompanhamos a jornada dos dois, enquanto Matt encara o desafio de se entender como pai solo.

Para a família curtir ao lado da criançada – ou para os adultos que adoram animações – a semana também conta a estreia de “Luca”, criado pela dupla de sucesso Disney e Pixar. Se é o seu caso, aproveite: o filme, que chega ao Disney+, não terá cobrança adicional, diferentemente de “Cruella” e “Raya e o Último Dragão”.

Veja, na galeria a seguir, as 5 indicações das plataformas de streaming para o fim de semana e aperte o play:

  • “Paternidade”

    Disponível na Netflix

    O filme, estrelado por Kevin Hart, ator conhecido por papéis em filmes de comédia, conta a história de um pai que precisa criar a filha após a morte inesperada da esposa um dia após o nascimento da bebê. A produção, dirigida por Paul Weitz, foi inspirada no livro “Dois Beijos Para Maddy: Uma Memória de Perda e Amor”, de Matthew Logelin.

    Reprodução/Netflix
  • “BETTY” – 2ª temporada

    Disponível no HBO Go

    A série, que conta a história de cinco mulheres jovens que estão se autodescobrindo em meio ao mundo do skate em Nova York, está de volta. Na segunda temporada, as protagonistas enfrentam circunstâncias variadas em um universo dominado por homens e percorrem o caminho da feminilidade ao mesmo tempo em que vão superando as pressões da vida adulta. Ambientada nos últimos meses de 2020, os novos episódios refletem a pandemia da Covid-19 na cidade norte-americana.

    Reprodução/HBO
  • “Luca”

    Disponível no Disney+

    Ambientado na bela Riviera Italiana, o filme acompanha as aventuras do garoto Luca durante um verão inesquecível repleto de macarronadas, gelatos e passeios incríveis de motoneta ao lado de seu novo amigo Alberto. Mas um grande segredo ameaça colocar fim à diversão: abaixo da superfície da água, eles são monstros marinhos.

    Divulgação
  • “A Menina da Limpeza”

    Disponível no HBO Go

    Esta produção mexicana chega ao catálogo do HBO Go no domingo (20). A série conta a história de Rosa, uma mãe que precisa conseguir uma quantia alta para a cirurgia que pode salvar a vida do seu filho. Para isso, tem dois empregos: um em uma fábrica de produtos químicos e outro como funcionária da limpeza na casa dos Valladares, uma das famílias mais ricas da cidade. Rosa acaba parando no lugar errado e na hora errada e, graças à sua habilidade e obsessão pela limpeza, se transforma em um recurso valioso para o mundo sórdido do crime organizado.

    Divulgação
  • “Cidade dos Pinguins”

    Disponível na Netflix

    Em uma pitoresca cidade da África do Sul, um eclético grupo de pinguins em perigo de extinção se reúne para acasalar, formar famílias e se enturmar. A série acompanha a trajetória dos animais em oito curtos episódios, com duração de cerca de 30 minutos.

    Reprodução/Netflix

“Paternidade”

Disponível na Netflix

O filme, estrelado por Kevin Hart, ator conhecido por papéis em filmes de comédia, conta a história de um pai que precisa criar a filha após a morte inesperada da esposa um dia após o nascimento da bebê. A produção, dirigida por Paul Weitz, foi inspirada no livro “Dois Beijos Para Maddy: Uma Memória de Perda e Amor”, de Matthew Logelin.


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebooké
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).