Aperte o play! “Loki” é a grande estreia da semana

Divulgação
Divulgação

Os episódios de “Loki”, nova série da Marvel, chegam ao Disney+ às quartas-feiras

O fim de semana se aproxima e com ele, o Dia dos Namorados e seu clima de romance tão característico. Mas como não gostamos de deixar ninguém de fora, o Aperte o Play! desta semana reúne dicas para os casados, os namorados, os enrolados e os solteiros também.

Nada de filmes de romance, para arrancar suspiros ou lágrimas, em alguns casos. Deixamos isso para outra lista com histórias de amor inspiradoras. Por aqui, indicamos as novidades das principais plataformas de streaming disponíveis no Brasil para curtir em casal… ou não!

VEJA TAMBÉM: 10 filmes que todo profissional de RH deveria assistir

A grande estreia da semana é a série “Loki”, do Disney+. Quem é fissurado pela Marvel já deve ter assistido ao episódio, que chegou à plataforma na última quarta-feira (9), mas se esse não é o seu caso, fica a dica! A série retrata o que acontece com o vilão logo após escapar em “Vingadores: Ultimato” e promete muita viagem no tempo. Ao todo, “Loki” terá seis episódios, que serão lançados semanalmente.

A lista de indicados desta semana também conta com a segunda parte de “Lupin”, série de sucesso da Netflix. Inspirada nas aventuras de Arsène Lupin, clássico de ficção francês, a produção conta a história do ladrão Assane Diop que deseja se vingar da família que cometeu uma injustiça contra o seu pai.

Veja, na galeria a seguir, as 5 indicações das plataformas de streaming para o fim de semana e aperte o play:

  • “Loki”

    Disponível no Disney+

    Depois de roubar o Tesseract em “Vingadores: Ultimato”, o imprevisível vilão Loki (Tom Hiddleston) retorna como o Deus da Trapaça em uma versão alternativa que é levada para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo.

    Reprodução
  • “Lupin” – 2ª parte

    Disponível na Netflix

    A busca de Assane por vingança contra Hubert Pelligrini deixou a família em pedaços. Agora, perseguido por Hubert e seus capangas, ele tenta encontrar o filho Raoul e recebe uma ajuda inesperada para conseguir desmascarar o verdadeiro vilão da história, ainda que isso signifique se colocar em perigo.

    Divulgação/Netflix
  • “Frank e Ollie”

    Disponível no Disney+

    Antes da computação gráfica, da magia dos efeitos especiais e da tecnologia de outro mundo, o fascínio da animação fluía dos lápis de dois dos maiores animadores que a Disney já produziu – Frank Thomas e Ollie Johnston, os talentos por trás dos clássicos “Bambi”, “Pinóquio”, “A Dama e o Vagabundo” e “Mogli – O Menino Lobo”. O documentário promove uma viagem sobre a vida dos artistas enquanto eles compartilham segredos, percepções e a inspiração que os levaram a produzir alguns dos maiores filmes de animação que o mundo já conheceu.

    Divulgação
  • “Dor e Glória”

    Disponível no Amazon Prime Video

    Para os amantes do diretor Pedro Almodóvar, o filme “Dor e Glória” chega ao catálogo do Amazon Prime Video amanhã (12). O filme conta a história de Salvador Mallo (Antonio Banderas), diretor de cinema em declínio, que relembra sua vida e carreira desde sua infância na cidade de Valência, nos anos 1960. Salvador tem lembranças vívidas de seus primeiros amores, seu primeiro desejo, sua primeira paixão adulta na Madri dos anos 1980 e seu interesse precoce no cinema. O longa também repete a parceria do diretor com Penélope Cruz, que vive a mãe de Salvador.

    Reprodução/El Deseo/Manolo Pavón
  • “Awake”

    Disponível na Netflix

    Mesclando ficção científica e suspense, o filme se passa em um cenário apocalíptico, quando o caos se instala depois que um acontecimento global neutraliza todos os equipamentos eletrônicos e acaba com a capacidade humana de dormir. Mas Jill (Gina Rodriguez), uma ex-militar com um passado problemático, pode ter a chave para a cura: sua própria filha.

    Divulgação

“Loki”

Disponível no Disney+

Depois de roubar o Tesseract em “Vingadores: Ultimato”, o imprevisível vilão Loki (Tom Hiddleston) retorna como o Deus da Trapaça em uma versão alternativa que é levada para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebooké
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).