Estée Lauder abre pop-up de experiências inédita no JK Iguatemi

Divulgação
Divulgação

Especialistas estarão presentes na pop-up para tirar dúvidas dos clientes e falar sobre os produtos Estée Lauder, incluindo o carro-chefe: o sérum Advanced Night Repair

Depois de desembarcar no Brasil em março, com vendas exclusivas pela Sephora, a Estée Lauder abriu sua primeira pop-up de experiências no país. O espaço, criado no térreo do shopping JK Iguatemi, em São Paulo, irá oferecer atendimento personalizado aos clientes e curiosos sobre a marca até 18 de julho.

A pop-up conta com cinco estações e uma experiência 360º, com uso de tecnologia e ferramentas interativas para realizar o diagnóstico da pele, identificar a cor correta para a base, testar maquiagens virtualmente e receber dicas para criar uma rotina de cuidado para a pele. Especialistas poderão auxiliar os clientes que tiverem dúvidas sobre os produtos da marca, que conta com linhas de skincare e maquiagem.

LEIA MAIS: “Ser líder de skincare no Brasil é nosso foco diário”, afirma Maria Laura Tarnow, da Estée Lauder Companies

A Estée Lauder chegou ao Brasil após cinco anos de negociações e planejamento. Referência de skincare internacionalmente, a marca quer ser líder aqui também. Em entrevista à Forbes, Maria Laura Tarnow, general manager do grupo Estée Lauder no Brasil, afirmou: “É o nosso papel mostrar que estaremos a longo prazo por aqui. Os planos são bastante ambiciosos”.

Inspirada em um modelo global de experiências Estée Lauder, a pop-up brasileira foi projetada exclusivamente para o país, com foco no público local. Não é necessário agendar horário para ter acesso ao espaço.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).