Rolls-Royce lança baú sob medida para uísque e charutos

Rolls-Royce Cellarette tem porta-garrafas, copos, bandeja e umidor para charutos com higrômetro, cortador e isqueiro.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

Baú da Rolls-Royce com porta-garrafas, copos, bandeja, umidor para charutos, isqueiro e cinzeiro pode ser transportado

Acessibilidade


A Rolls-Royce acaba de lançar um baú sob medida para guardar e transportar garrafas de uísque e charutos. Com preços a partir de R$ 306 mil (£40.570), excluindo impostos locais, o acessório se encaixa no banco traseiro dos carros da marca. Pode ser usado ainda como peça única e levado para experiências gastronômicas ou reuniões.

Cellarettes são pequenos armários que costumavam ser usados para armazenar bebidas alcoólicas e vinham com trava para proteger o conteúdo. Feita de alumínio polido, a versão desenvolvida pela Rolls-Royce é forrada com couro em relevo e tem bandeja revestida. O porta-bebidas de alumínio anodizado acomoda diferentes tamanhos de garrafas. De madeira de cedro espanhola e com higrômetro, o umidor inclui cortador de charutos e isqueiro.

LEIA MAIS: Motor: Conheça o Spectre, um Rolls-Royce silencioso

“A Rolls-Royce Cellarette, mais recente adição à Coleção Rolls-Royce Connoisseur, oferece aos nossos clientes novas maneiras de enriquecer seu estilo de vida além da experiência de dirigir seus carros Rolls-Royce. Historicamente, as ‘cellarettes’ eram usadas para proteger vinhos e espíritos. Esse baú sob medida pode ser configurado para armazenar aperitivos ou digestivos, dependendo da preferência do cliente, junto com charutos premiados, de forma espetacular”, diz Nicholas Abrams, designer da Rolls-Royce Motor Cars.

Quando aberta, a parte exterior escura do baú emite um brilho quente ao ambiente. Com isso, os detalhes em couro são acentuados por uma luz suave. Os acessórios são revelados de forma mecânica, como acontece ao abrir as portas de um carro Rolls-Royce: copos feitos à mão, com o monograma “RR”, giram para fora à medida que a caixa se abre.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação

Junto com os copos, aparece uma garrafa de couro Armagnac. O suporte se adapta a diferentes tamanhos de garrafas, mantidas presas magneticamente por um fixador de alumínio polido. Isso garante um armazenamento seguro de qualquer tipo de bebida.

No lado oposto, fica o umidor, que, quando aberto, revela uma bandeja de charutos. Os charutos ficam guardados sobre madeira de cedro espanhola, no nível de umidade escolhido, monitorado precisamente por um higrômetro, que lembra o lendário relógio Rolls-Royce.

Outros acessórios perfeitos para entusiastas de charutos acompanham o umidor. Magneticamente mantidos em cada extremidade do dispositivo ficam dois recipientes menores – um para um cortador de charutos e um isqueiro cheios de detalhes, feitos por S.T. Dupont, de Paris, e o outro para o cinzeiro.

Como qualquer produto da marca, a “Rolls-Royce Cellarette” pode ser adaptada às especificações exatas de cada cliente. Ela está à venda nas concessionárias Rolls-Royce.

Compartilhe esta publicação: