Rolex apresenta 6 novos relógios na Watches & Wonders 2022

Novidades incluem versões atualizadas da clássica coleção Oyster Perpetual da fabricante suíça.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Rolex/Divulgação
Rolex/Divulgação

Uma das novidades da Rolex para 2022 tem pedras preciosas com cores da aurora boreal

Acessibilidade


Mais uma grife de relógios de luxo anunciou seus lançamentos para 2022 na feira Watches & Wonders, em Genebra, hoje (30): a Rolex. Uma das marcas mais prestigiadas do mundo no segmento, a fabricante suíça lançou seis novas versões de clássicos da coleção Oyster Perpetual (considerado o primeiro relógio de pulso impermeável do mundo, de 1926), com mostradores inéditos, novos designs, lunetas, entre outras atualizações.

Confira a seguir os destaques da Rolex:

VEJA TAMBÉM: TAG Heuer lança relógio com diamantes feitos em laboratório

AIR-KING

Rolex/Divulgação

O Oyster Perpetual Air-King de nova geração possui uma caixa redesenhada que exibe protetores de coroa e laterais da carrura retas. Equipado com o calibre 3230, esse novo relógio também apresenta um mostrador ligeiramente reformulado, com uma exibição Chromalight otimizada. A caixa é feita de aço e safira à prova de arranhões, o que garante ao modelo uma resistência de 100 metros de profundidade. Reserva de marcha é de 70 horas.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

GMT-MASTER II

Rolex/Divulgação

O Oyster Perpetual GMT-Master II é apresentado em uma versão inédita, na qual a coroa foi posicionada do lado esquerdo da caixa. A abertura do calendário também foi deslocada, aparecendo às 9h sobre o mostrador. Além disso, é munido de um disco de luneta Cerachrom bicolor em cerâmica especial verde e preta, um duo de cores que é uma novidade neste modelo. Pensado em especial para viajantes, o GMT-Master II pode mostrar dois fusos horários simultaneamente.

DAY-DATE 40

Rolex/Divulgação

Reconhecível por seu mostrador azul glacial, o modelo conhecido como o “relógio dos presidentes” – já que muitas figuras políticas importantes já foram flagrados com ele no pulso -, agora está disponível pela primeira vez em platina 950. O novidade é acompanhada da emblemática pulseira President da Rolex.

YACHT-MASTER 42

Divulgação

Diferente do modelo original, fabricado exclusivamente em ouro branco 18K, a novidade agora vem em ouro amarelo 18K e se beneficia de uma iluminação Chromalight otimizada. Assim como a antiga, a nova versão é dotada de uma luneta giratória bidirecional com disco Cerachrom graduado em relevo e de uma pulseira Oysterflex.

VEJA TAMBÉM: Os principais relógios lançados pela Cartier na Watches & Wonders 2022

DATEJUST 31

Divulgação

A novidade adota novos mostradores com design inédito, de padrão floral. Estão disponíveis três versões, em azul claro (com aço e ouro branco), verde-oliva (de ouro amarelo 18K) ou prateado (feito de prata). Todas são enfeitadas com 24 flores, cujo centro é um diamante cravejado, e as pétalas são realçadas por um acabamento de raio de sol, fosco ou granulado. Na versão verde-oliva e prateada, a moldura é cravejada com 46 diamantes de lapidação brilhante.

YACHT-MASTER 40

Divulgação

Fabricado pela primeira vez em ouro branco 18 quilates, o modelo da Rolex apresenta uma moldura giratória cravejada com pedras preciosas, cujas tonalidades evocam as auroras boreais e os reflexos do amanhecer: diamantes são combinados com safiras rosa, azul-celeste, violeta e azul-escuro. 46 diamantes de lapidação brilhante também cintilam nas asas da carrura e nos protetores da coroa, além de um em formato de triângulo está posicionado na posição das 12h.

Compartilhe esta publicação: