Melissa inaugura espaço imersivo na Galeries Lafayette, em Paris

Parte do projeto "The Real Jelly", marca brasileira de calçados terá espaço temporário na loja de departamento de luxo até final de junho

Redação
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Divulgação/Melissa
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Novo espaço da Melissa em Paris foi inaugurado hoje (31) e fica aberto até dia 29 de junho

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A marca brasileira de calçados Melissa inaugurou hoje (31) um espaço imersivo na Galeries Lafayette, em Paris. Disponível até o dia 29 de junho, a novidade é parte do projeto “The Real Jelly”, com campanha lançada no Brasil em fevereiro que celebra a originalidade e a comunidade de fãs que a marca conquistou ao longo da trajetória de mais de 40 anos no mercado.

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Projetado pelo diretor criativo do Estúdio La Baraque, Kleber Matheus, o local em uma das lojas de departamento de luxo mais famosas do mundo trará elementos que remetem à plasticidade e originalidade do universo jelly da marca. “Temos muito orgulho de poder levar nossa identidade e cultura brasileira para o mercado internacional”, afirma Raquel Scherer, gerente geral da companhia em comunicado oficial.

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Criada em 1979, a marca conta com 388 lojas e mais de 130 franqueados em todo Brasil. Globalmente, são ao todo 118 pontos de venda em países como Estados Unidos, México e Indonésia – além de suas duas galerias, centros de grandes exposições e ativações artísticas e culturais, na Rua Oscar Freire, em São Paulo, e na Broadway, em Nova York. Só na última década, foi responsável pela fabricação de mais de 32 milhões de pares de sapatos.

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