1. Início
  2. /
  3. Negócios
  4. /
  5. Netshoes mantém preferência por Magazine Luiza
Negócios

Netshoes mantém preferência por Magazine Luiza

Informação surgiu depois de nova oferta da Centauro

1 min
Informação surgiu depois de nova oferta da Centauro

A Netshoes afirmou em comunicado hoje (14) que seu conselho de administração informou não ter condições de avaliar a tempo a nova oferta de compra recebida pela dona da Centauro, mantendo a recomendação pela oferta menor do Magazine Luiza.

LEIA MAIS: Por que a Netshoes pode ser fundamental para conter a Amazon no Brasil

O assunto será deliberado em assembleia de acionistas da Netshoes nesta sexta-feira. Ontem (13) à noite, a SBF, dona da Centauro, apresentou nova oferta pela companhia, avaliando-a em US$ 127 milhões.

A oferta mais recente do Magazine Luiza, apresentada na manhã de quinta-feira, é de US$ 115 milhões.

A Netshoes afirmou ter sido notificada de que o Magazine Luiza não aceitará a realização de uma nova assembleia de acionistas para discutir o tema. Além disso, ponderou que uma demora em decidir sobre o assunto pode criar riscos, dadas as incertezas ligadas ao processo de revisão anti-truste, em um momento em que a Netshoes sofre severas condições de liquidez.




Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Assine Forbes. Inspire-se, lidere, conquiste. Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e com o uso de seus dados para fins de comunicação.