Ford tem trainee para pessoas com deficiência e sem experiência como requisito

Profissionais formados em engenharia, TI, design, administração, psicologia e outras áreas podem se inscrever até 10 de outubro

Redação
Compartilhe esta publicação:
Homem com deficiência no trabalho
Edwin Tan/Getty Images

Os candidatos ao trainee da Ford devem ter domínio do pacote Office e inglês intermediário

Acessibilidade


A Ford abriu as inscrições do seu programa de trainee voltado para pessoas com deficiência, que oferece 22 vagas para profissionais de diferentes áreas de atuação. As oportunidades são para formados entre dezembro de 2017 e agosto de 2023 e que possam trabalhar nas cidades de São Paulo (SP), Tatuí (SP) e Camaçari (BA). As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro neste portal.

Sem ter experiências anteriores de trabalho como requisito, o programa é aberto a graduados em engenharia, TI (tecnologia da informação), design, administração, psicologia e áreas correlatas. Também é preferível que o candidato tenha domínio do pacote Office e nível intermediário de inglês. Dependendo da localidade de trabalho, o modelo pode ser híbrido, com ida semanal ao escritório, ou remoto.

Leia também

Os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e odontológico, auxílios alimentação, conectividade e mobilidade, seguro de vida, TotalPass, folga de aniversário, plataforma de desenvolvimento de inglês, participação nos resultados da empresa, previdência privada, desconto na compra de veículos Ford, programas de orientação pessoal, entre outros.

Compartilhe esta publicação: