Magazine Luiza recebe aval do Cade para aquisição da Hub

O negócio foi anunciado em dezembro de 2020, por R$ 290 milhões

Redação
Compartilhe esta publicação:
SOPA Images/Getty Images
SOPA Images/Getty Images

Mais cedo, o Magazine Luiza anunciou a compra da plataforma multimídia Jovem Nerd, voltada para o público nerd e geek do país

Acessibilidade


O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) aprovou hoje (14), sem restrições, a compra da Hub Prepaid pelo Magazine Luiza, apesar das objeções apresentadas pelo rival Mercado Livre.

A Hub presta serviços de conta digital e cartão pré-pago diretamente para os clientes e, nos últimos meses, tornou-se uma peça importante da estratégia do Magazine Luiza em desenvolver um ecossistema online para impulsionar seus negócios no comércio eletrônico.

LEIA MAIS: Magazine Luiza compra plataforma multimídia Jovem Nerd

O negócio foi anunciado em dezembro de 2020, por R$ 290 milhões.

“Não há, do ponto de vista concorrencial, quaisquer fundamentos sólidos capazes de obstar o presente ato de concentração”, afirmou a conselheira Paula Azevedo, relatora do caso no Cade.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Mais cedo, o Magazine Luiza anunciou a compra da plataforma multimídia Jovem Nerd, voltada para o público nerd e geek do país, para integrar o conteúdo da empresa ao aplicativo da rede de varejo.

As ações do Magazine Luiza exibiam queda de 0,5% às 15h41, enquanto o Ibovespa tinha valorização de 0,9%. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: