Rolls-Royce desafia jovens designers a criar os seus próprios carros de luxo dos sonhos

Divulgação
Divulgação

Competição para jovens designers é estratégia da marca para manter a motivação na quarentena

A Rolls-Royce se define como uma marca que encoraja as pessoas a perseguirem seus sonhos. Por isso, para manter os ânimos e inspirações aguçados durante o período de isolamento social, a marca está promovendo um concurso que permite jovens de até 16 anos criem um carro de luxo dos sonhos e futurístico. A ideia é que o projeto sirva de distração extra e possa engajar toda a família. 

VEJA TAMBÉM: Rolls-Royce cria clube exclusivo de experiências para seus clientes

As inscrições podem ser feitas até 18 de maio, e os jovens designers que participarem serão julgados pelo próprio time da Rolls-Royce. Segundo a marca, a competição significa uma extensão da sua própria essência, de preocupação com a perfeição do design, desde a pintura do carro até os acabamentos finais como a delicada costura do couro dos assentos.

O vencedor ganhará uma versão ilustrada de seus projetos feita pela equipe profissional da marca, o que a Rolls-Royce acredita ser um tipo de prêmio “sem preço”. Além disso, o jovem que tiver o projeto escolhido terá direito a uma carona cheia de estilo para o primeiro dia volta às aulas, com um motorista particular, em um Rolls-Royce Phantom e acompanhado pelo melhor amigo de sua escolha. Os finalistas também recebem um prêmio: um certificado assinado pessoalmente pelo CEO da Rolls-Royce, Torsten Müller-Ötvös.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).