Marca de Helena Bordon e da dermatologista Alessandra Fraga chega à rede de cosméticos Sephora

Com proposta sustentável e clean, produtos da Hela estarão à venda no e-commerce da plataforma a partir de amanhã (18).

Maria Laura Saraiva
Compartilhe esta publicação:

Divulgação
Divulgação

A dermatologista Alessandra Fraga e a influenciadora Helena Bordon [foto] são as fundadoras da Hela

Acessibilidade


Cinco meses após seu lançamento, a Hela, marca de cosméticos clean desenvolvida pela influenciadora digital Helena Bordon e pela dermatologista Alessandra Fraga, chega com exclusividade à rede da gigante Sephora. Com uma proposta sustentável e vegana, a empresa aposta em ingredientes nutritivos e totalmente limpos para a pele humana – e para o planeta. “Aplicamos a estética da moda aos cosméticos porque, atualmente, as mulheres querem produtos saudáveis, limpos, mas também bonitos e instagramáveis”, diz a empreendedora que conta com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. 

Os produtos da linha estarão disponíveis a partir de amanhã (18) no e-commerce da plataforma. Entre eles, a espuma de limpeza facial para todos os tipos de pele, um sérum hidratante levíssimo, um sérum iluminador facial que devolve viço à pele, uma “bruma” refrescante à base de pepino, um sérum hiper concentrado de ácido hialurônico (indicado para correção de linhas e rugas) e um óleo antioxidante de rápida absorção que pode ser aplicado na face, cabelos e na pele do corpo.

LEIA MAIS: Clean beauty: 6 marcas brasileiras de cosméticos que não causam prejuízos ao meio ambiente e à saúde

“Nossos produtos têm duas finalidades: deixar a mulher mais bonita e a pele mais saudável. Nossas fórmulas foram testadas durante anos na minha prática médica e têm uma concentração de produtos ativos muito superior à média dos produtos disponíveis hoje no mercado”, explica a Dra. Alessandra, que se especializou na Harvard Medical School. 

A ideia da marca, segundo Helena, surgiu no consultório da dermatologista depois que a influenciadora ficou surpresa com os resultados dos produtos manipulados prescritos pela profissional. Foi questão de tempo até que as seguidoras da empresária se interessassem pelos produtos e a ideia do negócio se tornasse realidade. 

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Depois de aparecer na revista norte-americana “Allure” como uma das marcas brasileiras que vieram para ficar, a Hela celebra a parceria com uma das maiores lojas e plataformas de e-commerce de beleza do mundo. “Fechar essa parceria com a Sephora nos dará uma penetração incrível no mercado. E mostra, em tão pouco tempo, que temos os produtos corretos e que estamos no caminho certo”, finaliza Helena.


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: