4 bares de hotéis para visitar em Paris em 2022

Com ótimos drinques, música ao vivo e decorações majestosas, estes locais são o cenário ideal para uma noite memorável na Cidade Luz.

J.Q. Louise
Compartilhe esta publicação:
Getty Images
Getty Images

Vista de Paris e da Torre Eiffel

Acessibilidade


O fascínio do bar do hotel é eterno: companheiros de viagem reunidos em torno da promessa de coquetéis artesanais, uma playlist saudosa e a efervescente curiosidade do anonimato da situação. E se tem um destino que faz jus à cultura dos bares de hotel, essa cidade é Paris. Pensando nisso, a Forbes selecionou quatro desses estabelecimentos que são imperdíveis para conhecer na Cidade Luz em 2022.

Officine du Louvre – Hotel du Louvre

Localizado dentro do Hotel du Louvre, o Officine du Louvre parece um bar de hotel de outra época. Repleto de vegetação exuberante e luz natural, o espaço escurece à noite, da melhor maneira possível. Este é um lugar perfeito tanto para um aperitivo antes do jantar quanto para uma bebida antes de subir para dormir. O menu é repleto de coquetéis extravagantes, mocktails e pratos compartilháveis. Mesmo se você não estiver hospedado no hotel, pare por ali depois de um dia explorando o Louvre, o Palais Royal ou talvez depois de fazer compras na Rue St. Honoré. O Hotel du Louvre está exatamente onde você pensa que estaria, do outro lado da rua do Louvre, na esquina da Rue St. Honoré, Rue de Rohan e Rue de Rivoli.

Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

Bar Officine du Louvre no Hotel du Louvre

Bar Le Gaspard – La Réserve Hotel

O Bar Le Gaspard é tudo o que você sonha que um bar de hotel luxuoso em Paris seja – misteriosamente romântico e confortavelmente familiar. Nomeado em homenagem a Louis-Gaspard d’Estournel, um pioneiro no comércio de vinhos de Bordeaux, o bar oferece muitos recantos para se aconchegar com seus companheiros e o menu o convida a ficar. A lista de coquetéis está repleta de interpretações criativas dos clássicos. Experimente o “Gaspard Martini”, que é feito com Tanqueray e Tokaji com infusão de cardamomo, ou o “Haathee”, com Belvedere, Martini Rubino, xarope de rosa, suco de cranberry e champagne.

Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

Pratos e bebidas do bar Le Gaspard no La Réserve Hotel

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Lili – The Peninsula

Embora não seja tecnicamente um “bar”, Lili é um restaurante com uma atmosfera de clube e serve ao mesmo propósito de um bar de hotel tradicional: é um lugar para ver e ser visto, enquanto mergulha noite adentro com um bom coquetel na mão. Servindo pratos exclusivos do The Peninsula, como pato laqueado, Lili é o lugar para vir quando você estiver apenas começando ou encerrando sua noite. Reserve uma mesa para jantar aqui, desfrute da comida deliciosa, das bebidas fabulosas – especialmente o coquetel “Pandora”, para um início (ou fim) com estilo para o que seria uma noite de aventuras em Paris.

Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

Coquetel The Pandora no Lili, bar do The Peninsula Hotel

Le Bar – Four Seasons George V Hotel Paris

Por fim, para uma daquelas noites em que você só quer ver gente e ouvir piano, o Le Bar do Four Seasons é o local ideal. Peça um coquetel “Waiting for a Girl” e curta a música ao vivo e os arredores majestosos deste grandioso hotel no triângulo dourado de Paris. Nem é preciso dizer que o Four Seasons George V Hotel Paris certamente vale uma estadia também – especialmente se você é um fã de culinária, já que eles são o único hotel na Europa que atualmente possui 5 estrelas Michelin.

Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

Lobby do Four Seasons George V Hotel Paris

Compartilhe esta publicação: