6 das melhores coberturas de hotéis para aproveitar pelo mundo

De Roma a Bangkok, estes espaços ao ar livre reúnem vistas privilegiadas e bons drinques.

Jeanne O'Brien Coffey
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

Coberturas de hotéis são ótimos espaços para apreciar o skyline e o pôr do sol

Acessibilidade


A pandemia nos fez apreciar cada vez mais espaços acolhedores ao ar livre. Qualquer lugar onde é possível sentir uma brisa, talvez com uma bebida na mão, com músicas legais de pano de fundo em uma cena agitada, é uma pausa bem-vinda do distanciamento que todos experimentamos.

Com isso em mente, selecionei algumas das melhores coberturas de hotéis pelo mundo – chame isso de uma lista pandêmica de lugares para socializar ao ar livre. Confira:

SEEN Restaurant & Bar Bangkok

Divulgação

Acomode-se em uma espreguiçadeira de frente para o rio Chao Phraya, saboreando o Sin to be Seen – um coquetel delicioso com rum de jaca – neste playground multissensorial de vários andares de músicas sensuais e bebidas mundanas. Localizado nos andares 26 e 27 do Avani + Riverside Bangkok Hotel, o refúgio Art Deco dos anos 1980 com espaços internos e externos apresenta um menu moderno luso-brasileiro do famoso chef Olivier da Costa, com tapas artesanais e pratos exclusivos – como salada de lagosta trufada e filé mignon, feito com produtos orgânicos de origem local. Coquetéis surreais são uma assinatura da SEEN, com a equipe de mixologistas buscando novos ingredientes e licores de todo o mundo.

VEJA TAMBÉM: 4 hotéis incríveis que parecem cenários de filme

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Secret View – Rooftop Cocktail Bar, Roma

Divulgação

Desfrute de um refrescante Oro Spritz – uma bela mistura de Franciacorta, Maraschino e Carpano Bianco – e vistas espetaculares dos fóruns romanos e imperiais neste refúgio no NH Collection Rome Fori Imperiali.

ANGEL Roofbar & Dining, Florença

Divulgação

O bar e restaurante na cobertura do Hotel Calimala tem um novo chef e um menu mediterrâneo. Localizado no centro histórico de Florença, este destino gastronômico de três andares tem dois bares internos e externos, um pátio com jardim florido e vistas incomparáveis ​​360º. Experimente o “Pop Sashimi” – o peixe do dia marinado com sal e aipo, servido com água fermentada de beterraba, azeite, limão, pipoca de Cinta Senese (uma espécie de porco) e erva-doce fresca. DJs, música ao vivo e um menu renovado de coquetéis clássicos completam o cenário.

Skybar, Nassau, Bahamas

Divulgação

Uma maneira descontraída de aproveitar a lendária vida noturna das Bahamas, este hotspot tem vista para as praias de areia branca e águas azul-turquesa no SLS Baha Mar, mas a energia aumenta depois que o sol se põe.

Eleven BCN, Barcelona

Divulgação

Beba um whisky sour e desfrute do ambiente elegante inspirado nos anos 1970 neste local badalado, no 11º andar do NH Collection Gran Hotel Calderon. As vistas 360º sobre o centro da cidade fazem deste o ponto perfeito para descontrair com um cocktail cuidadosamente elaborado ao pôr-do-sol.

VEJA TAMBÉM: Os 45 melhores hotéis de luxo do mundo para visitar em 2022

Hewing Hotel, Minneapolis, EUA

Divulgação

Os moradores de Minnesota sabem como aproveitar o inverno, como evidenciado por essa piscina aquecida e sauna seca na cobertura, disponível durante o ano todo. Localizado no badalado bairro de North Loop, em Minneapolis, e alojado em um armazém histórico de 1897, o premiado hotel, aberto para todos os hóspedes com mais de 21 anos, tem uma vista espetacular da cidade e um bar e lounge durante todas as estações com mesas internas e externas e um menu eclético de lanches leves.

Compartilhe esta publicação: