Oscar 2022: as melhores e mais impactantes joias da noite

Além dos modelos clássicos de colares e brincos, algumas artistas ousaram no tapete vermelho com joias criativas .

Beth Bernstein
Compartilhe esta publicação:
Getty Images
Getty Images

Jada Pinkett Smith usou uma das melhores joias da noite do Oscar 2022

Acessibilidade


As estrelas brilharam na noite do último domingo (27) durante o 94º Oscar, a mais cobiçada de todas as premiações de cinema. Apesar da presença de colares de diamantes ou brincos longos já vistos em outros tapetes vermelhos, algumas novas surpresas expressaram criatividade e glamour ao mesmo tempo. 

Confira a seguir as melhores e mas impactantes joias do Oscar 2022:

VEJA TAMBÉM: Oscar 2022: os melhores looks das estrelas no tapete vermelho

Lupita Nyong’o 

Getty Images

Lupita Nyong’o usou  brincos De Beers Reflections of Nature ‘Motlatse Marvel’ com diamantes laranja, rosa e brancos em ouro branco, amarelo e rosa 18K. Se você vai usar brincos de diamante, esses estilos de cores naturais são uma escolha certeira.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Zendaya

Getty Images

Uma das favoritas da noite foi a embaixadora da marca Bulgari, a atriz e cantora Zendaya, usando pulseiras Serpenti que subiam pelos dois braços.

Rachel Zegler

Getty Images

A gargantilha Tiffany & Co. de ouro e diamantes de Rachel Zegler era uma alternativa jovem aos colares maiores de diamantes e platina que muitas atrizes usaram.

Caitriona Balfe 

Getty Images

Caitriona Balfe esteve deslumbrante em todas as premiações até agora – e não foi diferente no Oscar 2022. O colar de diamantes Van Cleef & Arpel Heritage foi um complemento perfeito para seu vestido, dando uma sensação do antigo glamour de Hollywood.

Jessica Chastain

Getty Images

Jessica Chastain, vencedora do prêmio de melhor atriz, estava usando um equilíbrio perfeito de alta joalheria da Gucci. Destaque para seu anel, talvez a mais encantadora de suas joias na noite do Oscar.

Nicole Kidman

Getty Images

O colar de diamantes amarelos Harry Winston Eagle, cravejado em ouro amarelo 18K e colar de platina de Nicole Kidman é uma peça de destaque, mas que ficou delicada e adequada ao seu corpo – assim como o resto das joias e relógio Omega que a atriz usou. 

Mila Kunis

Getty Images

Os brincos de folha de diamante de Mila Kunis são o toque perfeito de feminilidade que realça sua beleza natural, junto ao seu vestido.

Kristen Stewart 

Getty Images

Não tenho certeza sobre o short, cabelo bagunçado e salto alto, mas o colar Chanel foi um acerto de Kristen Stewart. Em ouro branco, diamante, cristal espinélio e pedra ônix, a peça tinha uma silhueta que deve aparecer ainda mais na próxima temporada de joias de primavera e verão.

Jennifer Garner

Getty Images

Os brincos de Niko Koulis adicionaram um visual elegante e ousado ao look de Jennifer Garner.

Jada Pinkett Smith

Getty Images

Os brincos Glen Spiro de Jada Pinkett Smith são os clusters florais perfeitos na orelha. A atriz tem arrasado na temporada de premiações com suas joias – como o caso do colar de babador da Cartier no SAG e o capacete de diamante no The Critic’s Choice Awards – e não foi diferente no Oscar 2022.

Billie Eilish 

Getty Images

Billie Eilish usou talvez o look mais criativo da noite. Uma tiara estrela do século 19 Fred Leighton foi reformulada em anéis, que a cantora usou junto ​​com outros anéis da marca. “Uma estrela por si só, Billie foi realmente a inspiração para nós olharmos para as estrelas da tiara de uma maneira diferente”, comentou Rebecca Selva, diretora-chefe criativa da Fred Leighton, sobre o visual. “Ao usar as antigas estrelas de diamante em sua expressão única e criativa como brincos e anéis, Eilish os dá um novo espírito de permanência e atemporalidade.”

Dena Giannini, estilista de Billie, acrescenta: “Os requintados brincos estrela de diamante e dois anéis de Billie vieram de uma incrível tiara do final do século 19, à qual demos nova vida para o visual no Oscar 2022, graças à incrível disposição de Rebecca e da equipe Fred Leighton.”

Divulgação
Divulgação

Tiara Fred Leighton que foi usada para fazer os brincos e aneis de Billie no Oscar

Mais sobre o Oscar 2022:

6 momentos emocionantes do Oscar 2022, além do tapa de Will Smith

Academia diz que não tolera violência após Will Smith bater em Chris Rock

Oscar 2022: “No Ritmo do Coração” vence como Melhor Filme; veja todos os vencedores

Oscar 2022: presentes para os indicados custam até R$ 680 mil

Compartilhe esta publicação: