Startups lançam novas gerações de pulseiras inteligentes

Seis dispositivos prometem facilitar a vida dos usuários

Redação
Compartilhe esta publicação:

Esqueça as senhas. Elas não serão mais necessárias para fazer transações financeiras. Também não será mais preciso uma tela para se comunicar com qualquer pessoa após adquirir pulseiras inteligentes como a Nymi capaz de realizar autenticações por meio de batimentos cardíacos ou a Bond que permite a troca de toques. Com ela, o usuário poderá fazer cócegas em outras pessoas que também estejam usando a pulseira em qualquer lugar do mundo.

Acessibilidade


VEJA TAMBÉM: 20 startups bilionárias que pagam os melhores salários

As startups estão cada vez mais dedicadas a trazer toda a praticidade para os pulsos das pessoas. Além da Nymi e da Bond, também há um dispositivo destinado aos atletas que promete acompanhar o equilíbrio, força, velocidade e potência de treinos.

SAIBA MAIS:10 melhores cidades do mundo para lançar uma startup

Veja na galeria de fotos os cinco lançamentos de pulseiras:

  • Nymi

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter
    Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

    A Bionym, startup canadense, criou a Nymi, pulseira que, por meio de seus batimentos cardíacos, é capaz de substituir suas senhas e fazer a autenticação em serviços online e transações financeiras.

  • Myo

    A Myo foi projetada por 3 engenheiros e tem sensores capazes de perceber os movimentos dos músculos da área do antebraço para controlar dispositivos digitais.

  • UP

    A pulseira da Jawbone é uma medidora de atividades físicas e fornece informações quando sincronizada ao smartphone.

  • Bond

    A pulseira é um dispositivo sensível ao toque que permite transmitir toques, como enviar cócegas para outras pessoas com a pulseira em qualquer lugar do mundo.

  • Tap Tap

    Financiado pelo Kickstarter a pulseira permite que casais se comuniquem sem a necessidade de uma tela, você pode mandar vibrações ao criar um código com seu parceiro.

  • PUSH

    Este dispositivo é destinado a atletas que desejam acompanhar o equilíbrio, força, velocidade e potência de seus treinos.

Nymi

A Bionym, startup canadense, criou a Nymi, pulseira que, por meio de seus batimentos cardíacos, é capaz de substituir suas senhas e fazer a autenticação em serviços online e transações financeiras.

Compartilhe esta publicação: