IG4 encerra contrato para comprar participação da Andrade Gutierrez na CCR

Em agosto, a gestora brasileira IG4 Capital disse ter fechado um acordo para adquirir a participação da Andrade Gutierrez na CCR por 5 bilhões de reais. .

Redação
Compartilhe esta publicação:

Rahel Patrasso/Reuters

Acessibilidade


A CCR comunicou hoje que foi avisada pela Andrade Gutierrez Participações (AGPar) sobre a resilição do contrato de compra e venda de ações da empresa de concessões de infraestrutura celebrado entre o conglomerado e a IG4.

Conforme o fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o desfazimento do contrato ocorreu sem que tenha sido concluída a operação de alienação das ações de emissão da CCR detidas pela AGPar à IG4.

No final de agosto, a gestora brasileira IG4 Capital disse ter fechado um acordo para adquirir a participação da Andrade Gutierrez na CCR por 5 bilhões de reais.

Na carta sobre a resilição do contrato, a AGPar diz que a IG4 apontou que determinadas condições precedentes não foram satisfeitas, como conclusão de renegociação de algumas dívidas com Bradesco e Banco do Brasil, além de aditamento ao acordo de acionistas.

O contrato expirou em 31 de outubro e, segundo a AGPar, não foi prorrogado.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Compartilhe esta publicação: