Empresária e filantropa Carol Celico lança collab de velas e difusores com a I'One

Teresa Sá
Teresa Sá

Isadora Spinhardi, fundadora da I’One, e a empresária Caroline Celico

Caroline Celico, 33 anos, não é principiante quando o assunto é negócios. Em 2014, criou a Fundação Amor Horizontal, entidade focada em ajudar crianças carentes e incentivar a cultura da doação no Brasil. Presidente da organização, Carol está à frente de todas as decisões, o que fortaleceu sua veia empreendedora. Agora, além dos trabalhos sociais, ela anuncia uma novidade para o mercado brasileiro de casa e decoração: o lançamento de uma collab de velas e difusores com a I’One.

“Fiquei muito feliz com o convite da marca”, diz Carol. “Sempre fui muito ligada aos aromatizadores de casa e sou apaixonada pelo universo de decoração.” A collab, batizada de “Carol Celico + I’One Exclusive Fragrances”, explora itens produzidos a partir de fragrâncias únicas selecionadas pela empresária. A linha, como é caracterizada como uma coleção-cápsula, apresenta poucas opções de produto: são duas velas, cada uma por R$ 217, e dois difusores, no valor de R$ 270 cada.

LEIA MAIS: EXCLUSIVO: BRF aposta em Ivete Sangalo para reforçar marca Perdigão

O primeiro aroma, intitulado “White Fig”, explora a essência do figo branco turco como nota principal, o frescor da verbena e a delicadeza das pétalas de orquídeas brancas, trazendo harmonia, leveza e aconchego para dentro de casa.

Teresa Sá
Teresa Sá

A linha, caracterizada como uma coleção-cápsula, apresenta duas opções de velas e duas de difusores

Já a segunda fragrância, “Black Tulip”, conta com a sofisticação das tulipas negras holandesas e com o frescor e suavidade dos buquês de hortênsias. Os acordes foram desenvolvidos para promover alegria, jovialidade e pensamentos criativos.

“Para mim, foi uma realização criar essa coleção-cápsula com velas e difusores com fragrâncias baseadas no meu gosto e escolhas na perfumaria”, revela Carol, que se anima com as vendas já disponíveis no e-commerce da marca.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).