7 restaurantes para passar o Ano Novo em Nova York

Divulgação
Divulgação

O jantar no restaurante Fish Cheeks

O último dia deste ano é também a última véspera de Ano Novo da década. Como todo mundo merece entrar com o pé direito em 2020, fizemos uma lista especial para quem estará em Nova York no Réveillon. Dê boas-vindas ao novo ano com sabores frescos e culinária de primeira classe. Se não der para estar lá no dia 31, anote no caderninho os nomes e marque uma visita em 2020.

LEIA MAIS: O melhor elixir para o ano novo

Veja a galeria a seguir:

  • Fish Cheeks

    NoHo

    O cardápio tailandês será centrado em frutos do mar, incluindo pratos como curry de caranguejo como coco, caranguejo aob woonsen e peixe frito no estilo de Bangkok. O menu do chef permite que grupos maiores compartilhem uma variedade de pratos.

    Divulgação
  • Būmu

    West Village

    Este novo e animado restaurante de inspiração izakaya servirá o jantar até 22h na véspera de Ano Novo. O cardápio contará com itens básicos, como uni, salmão, vieiras e espetos de yaki (como tsukune de coelho e barriga de porco crocante), além de pratos compartilháveis.

    Divulgação
  • Boqueria

    Flatiron, Soho, Upper East Side

    O restaurante de tapas espanholas vai virar 2019 com comidas típicas em estilo familiar. O menu compartilhado combina tapas e pratos comemorativos com uma seleção ilimitada de cerveja, vinho, cava e sangría por US$ 85 por pessoa, mais impostos e gorjetas.

    Divulgação
  • Canal Street Oysters

    Chinatown

    Este novo bar americano de ostras serve o menu à la carte habitual na véspera de Ano Novo, com a adição de serviço de caviar opcional e champanhe natural para acompanhar torres de frutos do mar e um menu completo de inverno. DJs também tocam a noite toda.

    Divulgação
  • Time Out Market New York

    DUMBO

    Um dos mais novos refeitórios do Brooklyn sediará uma festa de Ano Novo para crianças, com entrada gratuita, a partir das 20h. Uma banda ao vivo, um DJ e a exibição do lançamento da bola acompanharão as vistas do East River, Brooklyn e Manhattan Bridge, além de uma série internacional de fornecedores que servem de tudo, desde ramen a sanduíches de frango frito. A comida não é gratuita, embora a virada traga uma taça de champanhe para dar as boas-vindas oficiais a 2020.

    Divulgação
  • Bubby’s

    Meatpacking District, Tribeca

    Os dois restaurantes Bubby em Manhattan terão jantar especial ilimitado com champanhe e frango frito na véspera de Ano Novo. O cardápio inclui biscuits com geleia caseira, salada de repolho, baldes do famoso frango frito crocante e uma opção de torta, com champanhe ilimitado por 90 minutos.

    Divulgação
  • Little Tong

    East Village

    A chef Simone Tong está comemorando o ano novo com jantares ao estilo dim sum (petiscos chineses). Por US$ 68 por pessoa, a ceia pequenos pratos, incluindo dumplings, rolinhos primavera e clássicos da casa, como os mixian noodles. As bebidas estarão disponíveis à la carte.

    Divulgação

Fish Cheeks

NoHo

O cardápio tailandês será centrado em frutos do mar, incluindo pratos como curry de caranguejo como coco, caranguejo aob woonsen e peixe frito no estilo de Bangkok. O menu do chef permite que grupos maiores compartilhem uma variedade de pratos.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).