Baccarat lança bar subterrâneo na Harrods de Londres

ReproduçãoForbes
ReproduçãoForbes

O elegante Baccarat Bar foi inaugurado em julho com uma capacidade modificada para apenas 23 convidados

Há um novo motivo para entrar na Harrods em sua próxima viagem a Londres: o novo Baccarat Bar. No nível mais baixo da famosa flagship da Knightsbridge (com uma entrada na rua em Hans Crescent), o elegante Baccarat Bar foi inaugurado em julho com uma capacidade modificada para apenas 23 convidados.

Mais conhecida por seus copos de cristal fino fabricados em Baccarat, na França, a marca foi adquirida pelo Starwood Capital Group em 2005, seguida pela abertura do Baccarat Hotel em Nova York, além de ofertas de alimentos e bebidas em Milão, Moscou e Tóquio.

VEJA MAIS: Forbes promove primeiro webinar sobre Saúde Mental nas empresas. Participe

Com interiores opulentos da Fabled Studio, o novo espaço da gigante das joias brilha com floreios vermelhos russos e abundância de cristais. A teatralidade cuida das paredes táteis, vestidas com estofos em couro e veludo, além de uma dramática iluminação de cristal e piso de mármore.

ReproduçãoForbes
ReproduçãoForbes

O novo espaço da gigante das joias brilha com floreios vermelhos russos e abundância de cristais.

Liderado por Cameron Attfield, um dos melhores garçons do mundo segundo a lista “World Class Bartenders” de 2019, o Baccarat Bar serve 20 bebidas exclusivas (com quatro opções não alcoólicas), tudo em taças Baccarat. Os coquetéis são criados em torno do tema da luz refratada e o menu é dividido em sete cores (com dois coquetéis por cor). Por exemplo, experimente o Starry Nights (£ 28) na seção “Azul”, que é feito com vodca Beluga Gold Line, saquê, destilado de leite de arroz preto, melão fermentado, gergelim, chablis e caviar e servido e tumblers Harcourt Talleyrand da marca, que são vendidos a £ 280 o par.

Se você preferir que seus copos sejam um pouco mais dramáticos, experimente The Arrival (£ 20) na seção “Branco” do menu, feito com gim Hendricks carbonatado, destilado ervilha-torta, ervilha fermentada e óleo de arroz e servido em taças Mille Nuits Flutissimo vermelho-sangue, disponíveis para compra por £ 530 o par. Todos os produtos da Baccarat estão disponíveis na boutique dentro da Harrods, no terceiro andar.

O menu de coquetéis mudará a cada seis meses para incluir as receitas de barmans convidados. Há também um cardápio de comida.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).