Conheça o novo superiate de uma das marcas de hotéis mais luxuosas do mundo

Embarcação terá jardim zen japonês, suítes com varandas privativas e spa.

Michelle Gross
Compartilhe esta publicação:

Acessibilidade


A marca de hotéis de luxo Aman anunciou planos de lançar uma nova linha de super iates. Atualmente usando o codinome ‘Projeto Sama,’ o lançamento, que parece algo saído de uma missão secreta de um filme do James Bond, marcará a entrada da rede na hospitalidade em alto mar e está programado para começar a operar em 2025.

“O anúncio do Projeto Sama marca um momento emocionante no crescimento e evolução da Aman, pois não apenas continuamos a diversificar nosso portfólio geográfico na terra, mas também no mar, criando santuários em locais não frequentados e continuando a reformular o conceito de hospitalidade de luxo,” disse em uma declaração o presidente e CEO da Aman, Vlad Doronin.

Leia Mais: Relojoaria Audemars Piguet revela detalhes de novo hotel na Suíça

Desenvolvido em parceria com a Sinot Yacht Arquitetura & Design, o super iate Sama (que significa tranquilidade em sânscrito) contará com um total de 50 suítes de luxo, cada uma com sua própria varanda privativa. A embarcação oferecerá um conceito de jantar informal durante todo o dia e opções de restaurantes internacionais, bem como um clube lounge com um jardim zen japonês e um amplo clube de praia na popa.

Claro que a verdadeira pièce de résistance será o Aman Spa, que sem dúvida oferecerá uma das mais luxuosas experiências de bem-estar em alto-mar já vistas.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Com 33 resorts, hotéis e residências privadas espalhadas em 20 países ao redor do mundo, o Projeto Sama será uma joint venture entre a Aman e a Cruise Saudi, empresa de propriedade do rei da Arábia Saudita. A empreitada espera combinar a lendária hospitalidade da marca com uma estética de design inovador.

A Aman disse que o nome verdadeiro da embarcação ainda será revelado.

“O Projeto Sama proporcionará experiências transformadoras dentro do reverenciado ambiente e atendimento da Aman, que é diferente de qualquer outra experiência de iate, criando uma categoria totalmente nova”, disse Vlad Doronin.

 

 

 

Compartilhe esta publicação: