Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / Negócios / Dicas de um Under 30 para começar uma empresa

Dicas de um Under 30 para começar uma empresa

A The Ridge, que iniciou suas atividades com US$ 4 mil e uma campanha de crowdfunding, deve registrar receita de US$ 50 milhões em 2020

Brianne Garrett
05/02/2020 Atualizado há 5 anos

Acessibilidade

 

GettyImages/ Morsa Images
GettyImages/ Morsa Images

Daniel Kane começou sua empresa de carteiras com uma ideia e pouco investimento, um caso de sucesso Under 30

Em 2013, Daniel Kane começou a The Ridge, sua empresa de carteiras, com a ajuda de seu pai e uma campanha no site Kickstarter. Este ano, ele estima que a receita da empresa chegue a US$ 50 milhões.

LEIA MAIS: Fundador bilionário do Dropbox, Drew Houston entra para o conselho de administração do Facebook

Durante a faculdade, Kane mantinha seu RG, cartões de crédito e dinheiro unidos por um elástico. Determinado a encontrar uma alternativa para as carteiras volumosas, o Under 30 criou a The Ridge. Hoje, a empresa vende sacolas minimalistas, capas de telefone e outros acessórios, além das carteiras originais. Quer saber como levar seu próprio negócio para o próximo nível? Aprimorar sua ideia em um plano específico e executável é um primeiro passo essencial. Veja, a seguir, os conselhos de Kane para colocar sua ideia em funcionamento – desde dicas para elaborar seu conceito até garantir financiamento:

  • Encontre um jeito

“A ideia de uma carteira minimalista definitivamente estava sendo discutida naquela época”, conta ele, revelando, no entanto, que nenhum dos modelos existentes era pequeno ou feito com materiais duráveis (alumínio, fibra de carbono e titânio) usados ​​nas carteiras Ridge.
    GettyImage/Guido Mieth

    Encontre um jeito

    “A ideia de uma carteira minimalista definitivamente estava sendo discutida naquela época”, conta ele, revelando, no entanto, que nenhum dos modelos existentes era pequeno ou feito com materiais duráveis (alumínio, fibra de carbono e titânio) usados ​​nas carteiras Ridge.

  • Crie seu conceito

“Criamos todo o design do zero. Chegamos a alguns parâmetros do que realmente queríamos em uma carteira para nós mesmos. E foi o que construímos originalmente.”
    GettyImage/ Westend61

    Crie seu conceito

    “Criamos todo o design do zero. Chegamos a alguns parâmetros do que realmente queríamos em uma carteira para nós mesmos. E foi o que construímos originalmente.”

  • Dê toda a atenção necessária

É fundamental saber quando desistir de outros projetos para focar nos grandes negócios. Depois de fundar a The Ridge, Kane administrou uma empresa de óculos escuros por cerca de quatro anos, até que percebeu que era hora de focar em seu negócio de carteiras.
    GettyImage/ Thomas Barwick

    Dê toda a atenção necessária

    É fundamental saber quando desistir de outros projetos para focar nos grandes negócios. Depois de fundar a The Ridge, Kane administrou uma empresa de óculos escuros por cerca de quatro anos, até que percebeu que era hora de focar em seu negócio de carteiras.

  • Busque conselhos

Para orientação, Kane procurou duas fontes principais: uma pessoa e um livro. Ele diz que seu pai, que o ajudou a iniciar a empresa, foi um de seus principais mentores. E o livro “Trabalhe 4 Horas por Semana”, do empreendedor Timothy Ferriss, tem sido uma fonte de inspiração.
    GettyImage/ Westend61

    Busque conselhos

    Para orientação, Kane procurou duas fontes principais: uma pessoa e um livro. Ele diz que seu pai, que o ajudou a iniciar a empresa, foi um de seus principais mentores. E o livro “Trabalhe 4 Horas por Semana”, do empreendedor Timothy Ferriss, tem sido uma fonte de inspiração.

  • Anúncio publicitário
  • Adapte-se aos obstáculos

Nos três primeiros anos, o maior desafio de Kane foi manter o abastecimento e a alta qualidade da produção para atender à demanda. "Havia algumas inconsistências de um lote para o outro - espessuras diferentes nas chapas, elásticos que não funcionavam ou parafusos que caíam", diz ele.

Sua equipe trabalhou para resolver esse problema criando vídeos de amostra da pré-produção para os fabricantes, que demonstravam a funcionalidade e o design desejados para as carteiras. Kane e seu time também criaram listas de verificação para manter as características das carteiras consistentes.
    GettyImage/ Hinterhaus Productions

    Adapte-se aos obstáculos

    Nos três primeiros anos, o maior desafio de Kane foi manter o abastecimento e a alta qualidade da produção para atender à demanda. “Havia algumas inconsistências de um lote para o outro – espessuras diferentes nas chapas, elásticos que não funcionavam ou parafusos que caíam”, diz ele.

    Sua equipe trabalhou para resolver esse problema criando vídeos de amostra da pré-produção para os fabricantes, que demonstravam a funcionalidade e o design desejados para as carteiras. Kane e seu time também criaram listas de verificação para manter as características das carteiras consistentes.

    GettyImage/Guido Mieth

    Encontre um jeito

    “A ideia de uma carteira minimalista definitivamente estava sendo discutida naquela época”, conta ele, revelando, no entanto, que nenhum dos modelos existentes era pequeno ou feito com materiais duráveis (alumínio, fibra de carbono e titânio) usados ​​nas carteiras Ridge.

    Em 2013, Kane usava o crowdfunding e seu capital pessoal limitado para alavancar os negócios, mas conseguiu rapidamente construir uma empresa lucrativa. Veja, a seguir, seus conselhos para garantir o financiamento inicial necessário para o crescimento de uma marca de sucesso:

    Não tenha medo de usar suas economias

    No início, Kane contribuiu com uma parte de seu próprio dinheiro para o negócio.

    Utilize as pessoas ao seu redor

    Kane lançou uma campanha na plataforma Kickstarter para a The Ridge, que arrecadou US$ 270.000 em pedidos de produtos – valor necessário para começar a fabricação.

    Encontre a eficiência de custos

    Quando foi necessário criar conteúdo para sua campanha no Kickstarter, um amigo concordou em filmar a campanha usando uma câmera DSLR, para que Kane pudesse economizar dinheiro.

    LEIA TAMBÉM: Alphabet deixa de valer US$ 1 tri após resultado abaixo do esperado

    Promova seu produto

    Kane decidiu alocar US$ 4.000 na criação de uma campanha de marketing para a The Ridge.

    Olhe para o futuro, mas não muito longe

    “O maior obstáculo está no orçamento de marketing”, diz Kane. “Eu vejo muitas pessoas fazendo planejamentos para cinco, 10 anos, mas você nunca chegará lá se não passar pelo primeiro ano. Planeje apenas os 12 primeiros meses. Isso força você a se concentrar em tarefas menores, aquelas que pode realmente executar, em vez de focar em uma grande ideia que vem mais tarde.”

    Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

    Facebook
    Twitter
    Instagram
    YouTube
    LinkedIn

    Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

    Tenha também a Forbes no Google Notícias.

    Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

    Tópicos

    • carteira
    • conselho
    • custo
    • economias
    • eficiência
    • empreendedorismo
    • Empresa
    • empresário
    • estratégia
    • fundo
    • Futuro
    • ideia
    • lucro
    • Marketing
    • operações
    • Orçamento
    • planejamento
    • produto
    • receita
    • Under 30

    As mais lidas agora

    • Conclave para a escolha do novo papa
      Forbes Agro

      Cardápio do Conclave: do Que se Alimentam os Cardeais Que Escolherão o Novo Papa

    • forbes bill gates bilionarios
      Carreira

      Bilionários sem Diploma: 15 Nomes da Lista Forbes que Fizeram Fortuna sem Ensino Superior

    • Forbes Agro

      Pés de Galinha: Tarifas de Trump Travam Comércio de uma Iguaria para a China

    • Logo da Copa do Mundo de 2026 na Times Square (NY): temor com restrições a imigrantes (Foto: Reuters)
      Forbes Money

      Gol Contra: Medidas de Trump Podem Afetar Público da Copa do Mundo 2026

    Últimas Notícias

    • Trégua na guerra comercial entre China e EUA

      EUA e China Anunciam Acordo para Reduzir Tarifas por 90 Dias

    • Erva-mate Regenerativa de Brasil, Paraguai a Argentina Abastece Mercado nos EUA

    • Executiva Leva Olhar Brasileiro para a Área Global de Criação da Heineken, em Amsterdã

    • Números para Entender o Fenômeno GTA 6; Maior Trailer de Game de Todos os Tempos

    • Papa Leão XIV Pede Fim das Guerras, Paz na Ucrânia e Cessar-fogo em Gaza

    • Foto de um iPhone

      iPhone 18 Pro: Vazamento Revela Nova e Impressionante Tecnologia de Tela

    Conteúdo publicitário

    Membros Forbes Brasil
    Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
    Seja um assinante→

    Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes

    Seja um assinante →
    logo Forbes
       — @forbesbr
      — @forbesbr
      — @forbesbr
      — yt/forbesbr
      — forbes brasil
    Forbes Br.
    + Sobre nós
    + Forbes Store
    + Revista digital
    + Anuncie
    + Contato
    Links úteis
    + Política de Privacidade
    + Newsletter
    logo Terra
    Cotações por TradingView

    © Forbes 2025. Todos os direitos reservados.