4 hotéis para ficar nas melhores praias ao redor do mundo

Seja em St. Tropez ou na Malásia, esses hotéis oferecem experiências luxuosas com vista para o mar

Roger Sands
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

Tão importante quanto a praia que você escolhe para passar as férias, são os hotéis nela

Acessibilidade


A cada verão, milhões de viajantes vão às praias de todo o mundo para aproveitar o sol e sentir a areia macia sob os pés. Com uma variedade infinita de praias no planeta, são muitas opções para escolher. Mas, tão importante quanto a praia que você escolhe, são os hotéis. Por isso selecionamos acomodações sofisticadas que darão um upgrade em qualquer estadia à beira-mar.

Emerald Bay Beach – Resort Pangkor Laut

Divulgação

Com as proibições de viagem da Malásia chegando ao fim, visitantes são mais uma vez bem-vindos e podem desfrutar do país neste verão. Na costa oeste da Malásia, em sua própria ilha particular de 120 hectares exclusiva para os hóspedes, o cinco estrelas Pangkor Laut Resort é um paraíso tropical localizado em uma antiga floresta tropical intocada.

Leia mais: Esta é a melhor praia do mundo, segundo premiação

Viajantes podem relaxar e dar um mergulho nas águas azul-turquesa do Estreito de Malaca, na Emerald Bay Beach. Localizado no lado oposto do resort, em uma área pitoresca, isolada e acessível apenas aos hóspedes do resort, é possível descansar na areia branca e desfrutar de uma refeição privada ou coquetéis no charmoso Chapman’s Bar.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Durante a estadia, os hóspedes também são convidados a embarcar no barco de madeira do Pangkor Laut, o Oriental Junk, e ver o litoral de um novo ângulo. As noites na embarcação permitem circular pela ilha paradisíaca privada e desfrutar de bebidas, vinho da casa e cerveja enquanto a admiram direto do mar, banhada pelos tons dourados do sol poente.

Plage de Pampelonne – The Muse Saint Tropez

Divulgação

Para os hóspedes do The Muse Saint Tropez, um passeio de transporte gratuito de cinco minutos é tudo o que é preciso para desfrutar de um mar azul-turquesa cintilante. Plage de Pampelonne, a praia mais longa de Saint Tropez, oferece belas vistas, vários bares e clubes de praia e a opção de caiaque ou jet ski de abril a setembro.

A areia fina e branca que adorna o Mediterrâneo faz dessa praia um local notável e icônico de beleza natural. Depois de aproveitar o sol, os hóspedes podem retornar às colinas banhadas pelo sol do The Muse e dar um passeio pelos 12 mil metros quadrados de jardins autossustentáveis ​​​​do hotel. Ou dar um mergulho na piscina do exuberante jardim.

Choeng Mon Beach, Bophut Beach e Chaweng Beach – The Ritz-Carlton, Koh Samui

Divulgação

Abrigado em uma baía privada ensolarada, o The Ritz-Carlton, Koh Samui é cercado pela beleza à beira-mar que contribui para o destino perfeito para uma escapadela de luxo. Os hóspedes têm muitas praias para passar os dias durante a sua estadia. Eles podem passear ao longo da praia de areia branca Choeng Mon, assistir ao pôr do sol em Bophut ou nadar em Chaweng, a mais popular de Koh Samui. Também podem desfrutar do Swim Reef do hotel: com alimentação de peixes supervisionada e atividades imersivas de mergulho com snorkel, a experiência permite explorar águas cristalinas e se aproximar da vida selvagem.

Leia mais: As 22 praias mais bonitas da Europa para aproveitar neste verão

Praia Bajau Laut – Gaya Island Resort

Divulgação

Ao largo da costa de Bornéu, o Gaya Island Resort é cercado por flora rara, flores tropicais e areia dourada e exuberante, permitindo que os hóspedes experimentem a beleza que esta ilha tão perto do equador tem a oferecer. Durante a estadia, é possível passar os seus dias na praia Bajau Laut, a relaxar na areia, nadar ou mergulhar entre os recifes de coral. O hotel também oferece um exclusivo Bajau Laut Beach Barbecue, em que os visitantes podem apreciar frutos do mar frescos, já que tudo é grelhado na frente deles. A experiência celebra a culinária das tribos marítimas, enquanto explora o céu noturno por meio de um telescópio.

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022

Compartilhe esta publicação: