Diretora de marketing do Duolingo quase dobrou usuários com estratégia “social first” No Minha Jornada da quinzena, Analigia Martins conta como fez do mascote do Duolingo um fenômeno nas redes sociais 8 de fevereiro de 2024
Conheça a estratégia da Xiaomi para conquistar a GenZ e lidar com a Apple no Brasil A linha Redmi Note 13 chegou oficialmente ao país com três modelos a partir de R$ 1.999,99 e, segundo Thiago Araripe, gerente de marketing da empresa, essa geração representa o maior salto recente da empresa
Por que os avatares das empresas são sempre mulheres? Especialistas discutem se figuras femininas como assistentes e influenciadores virtuais reforçam estereótipos
Vende como água: 4 lições de estratégia dos copos Stanley No Brasil, o copo Stanley faz sucesso entre fundadores de startups e virou sinônimo de sucesso entre o público que trabalha na Faria Lima
Por que a marca de roupa Patagônia vai produzir cerveja nos Estados Unidos Confira o projeto que já selecionou 11 cervejarias para fazer a bebida a partir do cultivo de Kernza, um híbrido derivado de grama de trigo 16 de janeiro de 2024
Patricia Borges fala sobre seu novo desafio como líder global do business de Luxo da Diageo VP de marketing digital e inovação para Brasil, Paraguai e Uruguai desde 2022, a executiva, que vai morar em Amsterdã, terá a liderança de duas divisões estratégicas para a companhia 13 de novembro de 2023
Guru do marketing e CMO global da Mastercard fala sobre a “grande onda” da IA Em visita ao Brasil, Raja Rajamannar falou com exclusividade sobre as tecnologias que afetam o mundo dos negócios e o impacto da inteligência artificial no futuro da sociedade 8 de novembro de 2023
De volta ao Brasil, Guilherme Martins é o novo CMO e VP de inovação da Diageo Executivo, que até então era diretor global de marketing da divisão de tequilas, assume no lugar de Patricia Borges, que terá dois cargos globais na companhia 6 de novembro de 2023
Sarah Buchwitz deixa a Mastercard e assume como CEO do Grupo Flow Integrante da Lista Forbes de Melhores CMOs do Brasil, executiva vai liderar a empresa criada para contemplar os Estúdios Flow, Flow Tech e o Flow Labs 16 de outubro de 2023
"Melhor parte do trabalho é liderar pessoas", diz CMO da Smiles Beatriz Cabral, executiva de marketing da Smiles, o programa de fidelidade da Gol, vê como maior dificuldade aliar desafios do negócio, propósito de marca e inovação 1 de julho de 2023
“Todos estamos envolvidos na jornada da igualdade de gênero”, diz CMO da GM Recém-chegada do Grupo BIG, Christianne Rego é o principal nome do Marketing da General Motors na América do Sul 30 de junho de 2023
“Estou animada para continuar me desafiando a aprender”, diz CMO da Nestlé Como Ionah Kochen transita entre os desafios em digital, equidade de gênero e diversidade em uma indústria de alimentos 27 de junho de 2023
“Marketing é sinônimo de crescimento sustentável”, diz o CMO da Mondeléz Saiba o que pensa Álvaro Garcia, executivo que aposta na tecnologia e empatia para aproximar consumidores da companhia de alimentos 22 de junho de 2023
Edição 106 da Forbes Brasil traz lista dos melhores CMOs de 2023 Veja quem são os 10 homenageados e os outros destaques da nova edição da Forbes Brasil 21 de março de 2023
Conheça a brasileira que vai liderar o marketing de Oreo no mundo Na Mondelez desde 2013, Renata Vieira estava na liderança da divisão de chocolates e passa a cuidar de uma marca avaliada em mais de R$ 14 bilhões 25 de abril de 2022
Diretora de marketing do Duolingo quase dobrou usuários com estratégia “social first” No Minha Jornada da quinzena, Analigia Martins conta como fez do mascote do Duolingo um fenômeno nas redes sociais